MAZOLA JÚNIOR TEM TRÊS DÚVIDAS PARA ESCALAR O BRAGANTINO

ZAGUEIRO KADU, LATERAL DIEGO MACEDO E ATACANTE LÉO JAIME

Os jogadores do Bragantino já estão concentrados nos alojamentos do complexo 'Marcelo Stefani' para o jogo desta quinta-feira, 21h50, no estádio Nabi Abi Chedid, diante da Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

Na tarde desta terça-feira o técnico Mazola Júnior comandou um treino coletivo, que serviu para que ele mais uma vez testasse a formação que deve começar a partida.

O lateral Diego Macedo foi liberado da atividade, pois seu filho está prestes a nascer. Mesmo assim ele deve participar normalmente do jogo. "O fato de não ter participado de algumas atividades nestes últimos dias e sempre com o nosso consentimento, não o deixará fora do jogo", falou o técnico a respeito da ausência do lateral.

Kadu ainda sente algumas dores no joelho em razão de uma pancada sofrida nos treinos da semana passada, mas ele mesmo avalia que terá condições de atuar contra a Ponte Preta.

A principal dúvida passou a ser Léo Jaime. Com cerca de 10 minutos de treino ele sentiu-se mal e deixou o campo. Muito gripado, ele será reavaliado até momentos antes da partida. Caso não reúna condições, Maicon Souza entrará em seu lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA