NOMES ESPECULADOS SÃO DESMENTIDOS

REFORÇOS DEVERÃO CHEGAR NOS PRÓXIMOS DIAS

André Gaspar, Vagner Benazzi e o presidente Marco Chedid
estão trabalhando bastante na busca por reforços
para o Bragantino
FOTO: Sílvio Loredo
O Bragantino segue trabalhando nos bastidores para apresentar reforços nos próximos dias. As prioridades são dois jogadores de frente. Um que atue mais pelos lados do campo, em velocidade e outro que atue mais  na área.

O objetivo é tornar o grupo ainda mais homogêneo e ter no mínimo dois atletas para cada posição. O setor mais carente ainda é o ofensivo. Por isso, a prioridade das contratações neste setor.

Nos últimos dias surgiram alguns boatos com nomes de possíveis reforços que o clube estaria contratando, entre eles Xuxa, Edno e Branquinho. No entanto, nenhum dos três nomes foram confirmados. Pelo contrário, o gerente de futebol, André Gaspar, que tem trabalhado muito ao lado do presidente Marco Chedid, para a concretização dos reforços, descartou a possibilidade do clube contar com qualquer um destes três.


Segundo Gaspar, a faixa salarial destes atletas citados ultrapassa e muito a faixa orçamentária do clube.

Comentários

Anônimo disse…
Semana passada no programa Jogo Aberto Regional, o atacante Léo aro, campeão mundial pelo Internacional, destaque do Paulista de 2005,acabou de sair do Bento Gonçalves um dos convidados, ele disse que está procurando um time região. VAMOS BRAGAAAA.Eu lembro desse menino, joga muito.

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA