RESERVAS DISPUTAM JOGO TREINO CONTRA O SUB 20

JOGO TREINO CONTRA O BARUERI FOI TRANSFERIDO

O Bragantino disputaria na tarde desta quarta-feira um jogo treino contra o Barueri. No entanto, as chuvas que caíram nas últimas horas na região metropolitana da Capital fizeram com que o adversário do Massa Bruta suspendesse a atividade, que deverá acontecer na manhã desta quinta-feira, em Osasco.

Imediatamente após a comunicação do cancelamento do jogo treino a comissão técnica do Braga acertou para que a movimentação fosse realizada contra a equipe sub 20, que disputa o Campeonato Paulista da categoria.

O treino aconteceu no estádio municipal e o técnico Vagner Benazzi avaliou os atletas que não vinham sendo utilizados na Série B. Ao final, uma vitória sem muitas dificuldades pelo placar de 5 a 0.

Dudu, duas vezes, Rafael Costa, André Vinicius e Robertinho marcaram os gols da equipe que foi comandada pelo auxiliar técnico de Benazzi, Emerson Carvalho. O time que iniciou o jogo treino contou com: Leandro Santos; Diogo Silva, André Vinicius, Guilherme e Frank; Glauber, Franchesco, Cairo e Rafael Costa; Paulinho e Dudu. No decorrer do treino também participaram o goleiro Pegorari, o lateral Cris, o zagueiro Yago, o volante Robertinho e os meias Thiaguinho, Maicon Souza e Dionathan.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA