JORNAL DE CURITIBA CHAMA BENAZZI DE ANTIQUADO

MATÉRIA FOI VEICULADA NO JORNAL 'BEM PARANÁ'

Mostrando um certo ar de superioridade e, talvez, até mesmo menosprezo, o Jornal 'Bem Paraná' de Curitiba exagerou em algumas considerações na matéria publicada nesta terça-feira. Primeiro o jornal aponta alguns 'recordes' negativos do Bragantino, como por exemplo, chamando-o de time mais violento e indisciplinado da Série B.

Na mesma matéria existe uma correlação com o lateral Roniery, do Paraná que, segundo o jornal, é o jogador que mais faltas sofreu nesta Série B e que enfrentando o Bragantino ele terá um desafio a parte.


Para fechar o jornal 'pega no pé' do técnico do Braga. Acompanhe na íntegra o final da matéria:


"O antijogo do time paulista é uma das marcas do seu técnico, Vagner Benazzi, que trabalha num antiquado 3-5-2 e depende de chutões e dribles para atacar. Já o Paraná de Dado Cavalcanti segue variando entre o 4-1-4-1, o 4-4-2 e o 4-3-3, priorizando posse de bola, passes curtos, cruzamentos rasteiros e jogadores técnicos no meio-campo.


O duelo entre o arcaico e o moderno pode definir uma vaga no G4. Se vencer, o Paraná fica entre os quatro primeiros com um tropeço do Figueirense contra o Paysandu,  hoje em Belém."

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA