PRETO E LÉO JAIME RETORNAM AO TIME

AMBOS CUMPRIRAM SUSPENSÃO CONTRA O SPORT

Depois da paralisação da competição em razão da realização da Copa das Confederações, o Campeonato Brasileiro da Série B tem seqüência nesta terça-feira. Pela sétima rodada o Bragantino irá receber o América-RN, 21 horas, no estádio Nabi Abi Chedid.
Léo Jaime é o artilheiro do Braga
na Série B com 2 gols marcados
FOTO: Site do Bragantino

Com 10 pontos e ocupando a sexta colocação, o time do técnico Vagner Benazzi poderá ingressar pela primeira vez no G4 nesta competição, caso conquiste a vitória. Isso acontecendo o time ultrapassaria o Palmeiras, o América-MG e o Figueirense, que ainda jogarão posteriormente na rodada.

As novidades na equipe ficam por conta dos retornos do meio campista Preto e do ala Léo Jaime que, suspensos, não estiveram em campo na rodada passada.

Entre os relacionados destaca-se também o retorno do goleiro Gilvan, os zagueiros André Vinicius e Yago, além do atacante Thiaguinho. Todos eles ainda não jogaram pelo Braga este ano.

Com a ausência de Raphael Andrade e Elias, em fase final de recuperação, o mais provável é que André Vinicius entre na zaga. No meio campo Carlinhos segue entre os titulares, contando com a companhia de Preto, no setor de marcação.

Léo Jaime reocupa a posição pelo lado esquerdo, com Bruno Iotti voltando a ser opção para o treinador.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA