BENAZZI AINDA TEM DÚVIDAS PARA DEFINIR O BRAGANTINO

KADU E TIAGUINHO AINDA SÃO DÚVIDAS

Benazzi vai definir o time
que enfrenta o Paysandu
apenas momentos antes da partida
FOTO: Divulgação
Sem poder contar com os volantes Elias, Carlinhos e Preto, todos suspensos e a pendência do julgamento do lateral-direito Diego Macedo, que estava programado para a tarde desta sexta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), além de Léo Jaime, novamente entregue ao departamento médico, Benazzi ainda ganhou mais dois problemas: Kadu, com dores no músculo adutor da coxa esquerda e Tiaguinho, com dores no tornozelo, não participaram da última atividade do grupo na manhã desta sexta-feira e seguem como dúvidas.

Ao longo da semana duas formações foram testadas. Uma delas com as presenças de Yago e Glauber como volantes, o retorno de Álvaro a zaga, ele que cumpriu suspensão contra a Chapecoense, e com Paulinho na frente ao lado de Lincon. Outra novidade foi a presença de Rafael Costa pela lateral esquerda. Bruno Iotti também cumpriu suspensão na rodada passada, mas está sendo preterido pelo treinador neste momento.

Na outra formação treinada Benazzi optou pela presença em campo de três zagueiros, com apenas Lincon mais a frente.

Robertinho treinou na lateral direita pelo fato de Diego Macedo ter boas chances de não entrar em campo, pois dificilmente ele escapará de uma punição mais severa.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA