BRAGANTINO ATINGE A MARCA DE CINCO JOGOS SEM VENCER

TIME ACABOU DERROTADO PARA O GUARATINGUETÁ POR 1 A 0

O Bragantino voltou a perder na Série B do Brasileiro e completou cinco rodadas sem vencer. Desta feita a equipe do técnico Vagner Benazzi foi derrotada para o Guaratinguetá, por 1 a 0, na noite deste sábado, jogando no estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba. 

Rodrigo, aos 39 min da etapa final marcou o único gol da partida.
Yago disputa o lance com Michel do Guará
FOTO: Divulgação/Globoesporte.com (Fábio Rubinato)

Nas últimas cinco rodadas o Massa Bruta perdeu três partidas e empatou duas, somando apenas dois pontos, o que lhe custou a queda para a 14ª colocação, ficando mais perto da chamada ‘zona de risco’ da competição.

O Bragantino vem apresentando muita dificuldade de reação na competição. Neste sábado, para piorar as coisas, as péssimas condições do gramado atrapalharam os dois times que disputaram uma partida fraca do ponto de vista técnico.

Quando tudo caminhava para o 0 a 0 até o final o Bragantino falhou e o Guará marcou. Depois de ficar com um rebote, próximo a lateral da área, Rafael Costa tentou chutar a bola para o ataque, mas ela bateu no corpo de um adversário e sobrou para Eduardo Arroz, livre, pois Rafael Costa caiu depois do chute, que cruzou para Rodrigo mandar, de peito, a bola para o gol. A posição do atacante era duvidosa no momento da conclusão, mas o árbitro validou o gol, aos 39 min.

Com o gol marcado o Guará se fechou no seu campo de defesa e o Bragantino não encontrou forças para reverter a desvantagem no marcador.

Na próxima terça-feira o Braga recebe o ABC de Natal-RN, no estádio Nabi Abi Chedid, 21h50.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO