BRAGANTINO E BOA NÃO SAEM DO 0 A 0

TIME MINEIRO AINDA TEVE UM GOL ANULADO DE MANEIRA EQUIVOCADA

Jogando na noite desta segunda-feira, em Varginha-MG, Boa Esporte e Bragantino não saíram do 0 a 0 em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileiro da Série B. O resultado foi a prova da maior dificuldade que as duas equipes estão enfrentando na competição, o pequeno número de gols marcados.
Defensores do Bragantino marcam jogadores
do Boa Esporte, dentro da área
FOTO: Divulgação

Até o momento o Boa tem o terceiro pior ataque da competição, com 19 gols marcados e o Bragantino o quarto, com 20. O empate manteve o Bragantino no bloco intermediário da classificação.

Mais uma vez o Bragantino oscilou muito durante a partida. O primeiro tempo da equipe deixou a desejar, tanto na parte técnica como tática. O time não esteve bem posicionado em campo e exagerou na quantidade de passes errados.

Impondo um ritmo mais forte o Boa abriu o marcador aos 11 min, com Fernando Karanga. No entanto, a assistente deu impedimento no lance do camisa 9, beneficiando o Massa Bruta.

Ainda na primeira etapa o Bragantino deixou de sofrer o gol em ao menos mais duas ocasiões, com a bola acertando a trave do goleiro Leandro Santos. Aos 19, com Fernando Karanga e aos 27, com Francismar.

A etapa final foi mais equilibrada. Logo aos 3 min, Dudu teve a primeira chance, mas bateu em cima do goleiro Douglas. Aos 12, Geovanni escorou, quase dentro da pequena área, uma bola cruzada do setor esquerdo. A bola ganhou altura e saiu por cima do gol.

No entanto, a melhor chance de gol da partida foi aos 25 min e favorável ao Braga. Novamente Dudu, desta vez, livre na frente do goleiro Douglas, na risca da pequena área. A jogada foi toda ela construída por Magno e Dudu bateu em cima do goleiro, com praticamente todo o gol escancarado.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA