BRAGANTINO JOGA MAL E PERDE DO FIGUEIRENSE

PRIMEIRO TEMPO DA EQUIPE DEIXOU A DESEJAR

O Bragantino voltou a apresentar um futebol abaixo das expectativas, principalmente na primeira etapa, e acabou sofrendo mais uma derrota no Brasileiro da Série B, desta feita para o Figueirense-SC, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

A maior preocupação é que, pela segunda vez consecutiva, a equipe teve um desempenho muito abaixo do esperado na primeira etapa.

Com o resultado o time terminou o primeiro da competição na 11ª colocação, com 26 pontos, cinco atrás do Sport Recife, quarto colocado.

A campanha até aqui é equilibrada, porém intermediária. O time venceu sete vezes, perdeu sete e empatou outras cinco. Marcou 19 gols e sofreu o mesmo número, média de um gol por partida, tanto pelo lado ofensivo como defensivo.

Disperso, principalmente no início da partida, o Bragantino facilitou as coisas para o Figueira. Logo aos 10 min, em um erro de marcação, Tchô serviu a Ricardinho, que abriu o marcador. No minuto seguinte, Nem acertou uma bola contra o travessão de Leandro Santos.

Aos 24, o árbitro assinalou penalidade de Raphael Andrade em Tchô. O zagueiro do Bragantino pegou apenas a bola, mas o árbitro não entendeu assim. Rafael Costa cobrou e ampliou o placar.

O gol do Massa Bruta foi marcado por Dudu, aos 26 min da etapa final. A partir daí o time esboçou uma reação, mas sem conseguir ao menos a igualdade no marcador.

O atacante Thiago Miracema fez sua estreia. De forma bastante discreta e mostrando desentrosamento sua presença nada acrescentou em termos ofensivos.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA