DIEGO MACEDO ESTÁ SE TRANSFERINDO PARA O CORINTHIANS

NOTÍCIA FOI DIVULGADA NO FINAL DA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA

A notícia da transferência de Diego Macedo para o Corinthians foi divulgada durante a partida entre São Caetano e Bragantino. O lateral está se transferindo por empréstimo, até o término do Paulistão do ano que vem.

Diego Macedo atuando contra o Timão
no Paulistão deste ano
FOTO: Divulgação
Emprestado ao Bragantino, pois seus direitos econômicos pertencem a um banco empreendedor, a exemplo do que aconteceu quando da negociação de Paulinho, com o Timão, que pertencia ao Grupo Pão de Açúcar, o Braga receberá uma compensação financeira para a liberação do lateral.

Esta semana, na quarta-feira, o presidente do Bragantino, Marco Chedid, esteve na concentração do Corinthians, em Campinas, antes do jogo com a Ponte Preta, acertando detalhes desta negociação com o presidente do Corinthians, Mario Gobbi.

Macedo realizará exames médicos na próxima segunda-feira antes de ser apresentado oficialmente e não mais atuará pelo Massa Bruta nesta Série B.

A ida de Macedo para o Corinthians é mais uma das inúmeras negociações envolvendo atletas do Bragantino com o ‘Timão’, que se intensificaram a partir de 2007, como uma espécie de parceria.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA