LEANDRO SANTOS ESTÁ LIBERADO E ENFRENTA O SPORT NO SÁBADO

EXAMES REALIZADOS COM O GOLEIRO NADA APONTARAM


Pelo menos a princípio tudo não passou de um susto com o goleiro do Bragantino, Leandro Santos.

Leandro Santos deve enfrentar
o Sport no próximo sábado
FOTO: Sílvio Loredo
No jogo contra o ABC de Natal-RN, ele precisou ser substituído, ainda na primeira etapa, por Gilvan, devido a uma contusão no joelho direito. No dia seguinte já estava no estádio treinando e afirmou ao médico do clube, Dr. Renato Bonventi Júnior, que não sentia mais o incomodo que o retirou da partida na noite anterior.

Sendo assim, ele foi escalado e atuou normalmente diante do São Caetano. Ao final da partida ele voltou a sentir dores no mesmo joelho que operou em setembro de 2011 para corrigir uma lesão de ligamentos e menisco. Na época ele defendia o próprio São Caetano.

Desta forma o departamento médico do Bragantino achou prudente realizar um exame mais minucioso no atleta e após a realização do mesmo, nenhuma irregularidade foi constatada, podendo Leandro Santos retomar os treinamentos normalmente.

Leandro assumiu a condição de titular a partir da contusão de Rafael Defendi, na partida contra o América-MG, na 8ª rodada, quando substituiu o então titular. Naquela partida ele sofreu um gol.

De lá para cá foram mais 14 gols sofridos, em 16 jogos, sendo que contra o ABC de Natal-RN o gol foi sofrido por Gilvan.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA