BRAGANTINO NÃO APROVA SISTEMA DE DISPUTA DO PAULISTÃO 2014

PRESIDENTE DO BRAGA FOI O ÚNICO A SER CONTRA A NOVA FÓRMULA DE DISPUTA

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, deixou a sede da Federação Paulista de Futebol, nesta terça-feira, nada contente com a nova fórmula de disputa do Paulistão aprovada para a próxima temporada.


Vencido pela maioria dos votos, Chedid defendeu a disputa por pontos corridos, com as mesmas 19 rodadas anteriormente disputadas, onde o que tivesse a maior soma de pontos seria o campeão e os quatro últimos, rebaixados.

Em sua visão a competição deixou de ser um campeonato e passou a ser um torneio, sendo que, alguns clubes do interior ainda devem ter enormes prejuízos pelo fato de atuarem apenas contra um grande em seu estádio, como é o caso do Bragantino, que deve receber apenas o São Paulo em seu mando.

Além disso, serão quatro jogos a menos em relação aos anos anteriores, diminuindo a arrecadação.

Por ter terminado o Paulistão deste ano na 11ª colocação, o Braga disputará sete jogos como mandante e oito como visitante.

Resta saber se o fato de não ter aprovado a nova fórmula de disputa da competição não poderá ocasionar transtornos futuros para o clube dentro da própria federação, pois a postura do presidente do Braga não caiu no agrado do presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, que a princípio apenas o ignorou, mas no fundo mesmo, gostaria de ter tido uma aprovação unanime em relação a nova fórmula de disputa do Paulistão 2014.




Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO