BRAGANTINO PERDE E PREOCUPAÇÃO SEGUE SENDO DEFENSIVA

MESMO JOGANDO EM CASA, TIME INSISTE EM SE DEFENDER

As duas últimas atuações do Bragantino como mandante na Série B do Brasileiro foram simplesmente desastrosas. Duas derrotas (Sport e América-MG), três gols sofridos e apenas um marcado, apesar da postura defensiva assumida desde o momento da escalação da equipe nestes jogos, com o velho esquema de três zagueiros e agora também com três volantes.

Fora de casa, como visitante, o esquema até que trouxe resultados, pois foram duas vitórias (São Caetano e América-RN) em dois jogos, com três gols marcados e nenhum sofrido.

No entanto, desde o início da Série B o maior problema do Bragantino foi o setor ofensivo, que jamais ultrapassou a média de um gol marcado por partida, média muito baixa para quem afirmava ter o objetivo do acesso. Em relação a defesa, o Bragantino sempre esteve entre as menos vazadas da competição, o que não justifica a atual postura do time nos últimos jogos.

Neste último jogo contra o América-MG, o fato de não ter nenhum jogador com características defensivas, diga-se zagueiros e/ou volantes, no banco de reservas (apesar dos 6 que já estavam em campo), parece ter atrapalhado os planos do treinador, conforme ele mesmo afirmou em entrevista ao final da partida. Acompanhe trecho desta entrevista coletiva:

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA