BRAGANTINO PERDE NOVAMENTE EM CASA

DESTA VEZ FOI PARA O AMÉRICA-MG, POR 1 A 0

O Bragantino sofreu mais uma derrota, jogando em casa, no Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez quem esteve em Bragança, no estádio Nabi Abi Chedid e levou a melhor foi o América-MG, vencendo por 1 a 0. O gol da vitória do time mineiro saiu aos 35 min da etapa final, através de Danilo cobrando falta, gol que contou com a colaboração do goleiro Leandro Santos, que pulou atrasado em uma bola defensável.

Tiaguinho e Danilo na disputa do lance
FOTO: Divulgação/Globoesporte.com
Por sinal, se citarmos colaboração, não podemos deixar de lado a falta desnecessária cometida por André Vinicius, que originou o gol. Ele usou de força excessiva no adversário que estava de costa para o gol e que não ofereceria, no lance, perigo algum.

Desde a troca do comando técnico com a saída de Vagner Benazzi e a chegada de Marcelo Veiga o Braga ainda não conseguiu sequer empatar em casa. Foram dois jogos e duas derrotas (para Sport e América-MG) e, infelizmente, praticamente da mesma maneira, jogando um futebol covarde, excessivamente defensivo e, praticamente, sem incomodar o adversário.

Quem assistiu o jogo diante do Sport e agora diante do América-MG pode observar que os erros seguem sendo os mesmos. A insistência em escalar a maioria dos jogadores com características defensivas e, ao final, a derrota acontecer da mesma maneira.

Fora de casa, o esquema defensivo tem sido eficiente, pois o time joga por uma bola e depois se fecha. 

Resta saber até quando esta eficiência defensiva continuará dando resultado fora de casa. Na próxima terça-feira o Braga enfrenta o Ceará, no Castelão.

Comentários

Anônimo disse…
ola bom dia, eu vi o jogo contra o sport os erros,são os mesmos,se continuar a jogar
assim vai fica no meio da tabela,para baixo até o final,e onde esta o GIOVANE!
para arrumar este meio de campo. ribeirão pires sp

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA