Busca no BLOG

sábado, 19 de outubro de 2013

BRAGANTINO PERDE PARA O PALMEIRAS

TIME FOI COVARDE NA PRIMEIRA ETAPA

O Bragantino voltou a ser derrotado (foi a 14ª derrota do time na Série B do Brasileiro), desta feita por 2 a 0 para o Palmeiras, na tarde deste sábado, no ‘Marcelão’ e estacionou no bloco intermediário da tabela de classificação. Alan Kardec e Wesley, um em cada etapa, marcaram os gols do ‘Verdão.
Wesley deu muito trabalho a Geandro
FOTO: Fábio Moraes

A presença de público acabou ficando abaixo da expectativa (pouco mais de 6000 pagantes), muito provavelmente pelo fato do Bragantino praticamente não ter mais qualquer perspectiva na competição.

O jogo começou com o Braga tendo um único propósito: não deixar o Palmeiras jogar e, automaticamente, tentar a todo o custo não sofrer gols. O objetivo conseguiu ser alcançado durante 28 minutos, momento em que Alan Kardec abriu o marcador. Até então o Palmeiras já havia criado ao menos três boas oportunidades para marcar, esbarrando no erro de pontaria dos seus jogadores e nas defesas do goleiro Leandro Santos, a principal delas em uma bola cabeceada por Henrique, aos 14 min.

Mesmo atrás no marcador o Bragantino não conseguiu sair de traz e o Palmeiras dominou amplamente toda a primeira etapa.

Na segunda etapa, logo no início, Leandro foi expulso, deixando o Palmeiras com um jogador a menos. Léo Aro entrou no Bragantino e o time melhorou. A partida ficou mais equilibrada.

O Palmeiras se encolheu, mas o Bragantino cometeu um erro crucial, o de insistentemente levantar a bola contra a área adversária, facilitando o trabalho, principalmente de Henrique, André Luiz e Fernando Prass. O Bragantino dominou as ações, mas sem muita objetividade.

Em rápido contra ataque Wesley marcou o segundo e consolidou a vitória do Palmeiras, aos 48 min.