FIFA DIVULGA LISTA FINAL DAS SUBSEDES DE TREINAMENTO PARA A COPA 2014

BRAGANÇA ESTÁ ENTRE AS 83 ESCOLHIDAS

Bragança Paulista foi escolhida pela FIFA como um dos 83 Centros de Treinamento de Seleções para a Copa do Mundo 2014. A Federação divulgou o catálogo final nesta terça-feira durante evento em São Paulo.
Durante o processo de seleção, houve 403 inscrições em quatro janelas. Ao todo, as equipes da FIFA e do Comitê Organizador Local (COL) inspecionaram 281 campos em 25 estados e no Distrito Federal. Os CTSs precisam ter um local de treinamento e um hotel oficial que fiquem nas proximidades de um aeroporto.
Em Bragança foram escolhidos o estádio do Bragantino e o Hotel Santo Agostinho. O campo do Colégio AZ Bilingue (ex-sede da Rede Atletismo), no bairro do Campo Novo também foi escolhido, em parceria com o Hotel Villa D'Angello, de Itatiba.
As 32 seleções qualificadas para o Mundial farão a escolha do local que usarão como base durante a competição por meio desse catálogo. Cada Seleção terá que fazer uma indicação de CTS até 18 de dezembro e o anúncio final da base escolhida deve ser realizado até 30 de janeiro de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA