GEANDRO, GUILHERME E YAGO TAMBÉM NÃO ENFRENTAM O AMÉRICA-MG

OS TRÊS FORAM VETADOS PELO DEPARTAMENTO MÉDICO

Os problemas no Bragantino não param. Além dos quatro atletas suspensos (Léo Jaime, Robertinho, Serginho e Magno), na tarde desta sexta-feira o técnico Marcelo Veiga ganhou a confirmação de mais três desfalques: Geandro, Guilherme e Yago, todos vetados pelo departamento médico.

Raphael Andrade deve atuar
contra o América-MG com uma
proteção no tornozelo
FOTO: Divulgação/Internet
Geandro deixou o campo de jogo, ainda na primeira etapa contra o América-RN, sentindo uma lesão muscular na coxa, Guilherme sofreu um entorse de tornozelo e Yago voltou a apresentar o quadro de tendinite no joelho.

Quem treinou normalmente na tarde desta sexta-feira foram os zagueiros Raphael Andrade e Álvaro. No entanto a escalação de ambos no jogo de amanhã ainda dependerá de uma reavaliação médica.

"O Álvaro está liberado. Nada sentiu e deve ir para o jogo. Já o Raphael vamos esperar até amanhã para uma melhor avaliação. No entanto, ele deve atuar com a mesma proteção usada no treino desta tarde", afirmou o médico do clube, Renato Bonventi.

Raphael Andrade sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo e dependerá de uma cicatrização no local, que acontecerá somente com o tempo. Suportando as dores ele poderá atuar normalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA