MAGNO FOI JULGADO E SUSPENSO EM DOIS JOGOS

ELE ESTÁ FORA DO JOGO DE SÁBADO CONTRA O OESTE

O Bragantino terá dois desfalques na partida do próximo sábado, 21 horas, contra o Oeste, em Itápolis, em relação ao time que perdeu para o Avaí na rodada passada.
Magno, suspenso, não enfrenta o Oeste
no sábado, em Itápolis
FOTO: Sílvio Loredo

O zagueiro Álvaro, expulso, cumpre suspensão automática. A outra baixa é do meio campo Magno, julgado na última quarta-feira, pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD, devido sua expulsão diante do América-RN e suspenso com dois jogos de punição. Como já cumpriu a automática, Magno terá que cumprir mais uma partida.

Inicialmente ele foi denunciado e incurso no artigo 254-A do CBJD (agressão ao adversário), mas o advogado do clube conseguiu desclassificá-lo para o artigo 250 (ato desleal ou hostil) e mesmo assim ainda foi penalizado em dois jogos.

Ontem, o técnico Marcelo Veiga comandou um treino coletivo e Magno foi escalado entre os titulares. Seu substituto deve ser Gustavo.

No treino a equipe titular foi a campo com Leandro Santos (que retorna ao gol após cumprir suspensão); Robertinho, Raphael Andrade, Guilherme e Alex; Francesco, Preto, Serginho e Magno (Gustavo); Dudu (que também está de volta) e Lincon.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA