PARA NÃO ENTRAR EM CRISE, BRAGANTINO PRECISA VENCER

JOGO SERÁ CONTRA O ASA DE ARAPIRACA-AL

O Bragantino entra em campo logo mais 21 horas, no 'Marcelão', para enfrentar nada mais nada menos que o pior time até o momento do Campeonato Brasileiro da Série B, o ASA de Arapiraca-AL.

Além de pior equipe o time do interior das Alagoas tem também a defesa mais vazada da competição, com 59 gols sofridos. Este é o adversário desta noite.

Atravessando um momento ruim, este jogo pode ser considerado como um divisor de águas para o Bragantino na Série B. Um novo tropeço deixará o time em uma situação muito delicada, devido a seqüência de jogos (Paraná, fora; Palmeiras, em casa; Avaí e Oeste, fora) e o 'fantasma' do rebaixamento, infelizmente, voltará a rondar pelos lados do estádio Nabi Abi Chedid.

'Fantasma' este que deu o que ver para se afastar no ano passado devido ao péssimo início de campeonato. Este ano as coisas se inverteram. O início foi promissor, alguns chegaram a acreditar que o time poderia lutar pelo acesso.

Passado o jogo de hoje faltarão apenas mais 9 rodadas e diga-se de passagem, este não é um bom momento para entrar em queda livre na competição.

Boa sorte ao Bragantino e, caso a vitória não venha, muita luz aos comandantes para as decisões que deverão ser tomadas.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA