QUATRO ATLETAS SE DESLIGAM DO BRAGANTINO

SEMANA ESTÁ CONTURBADA E DEPENDENDO DO RESULTADO NA SEXTA-FEIRA, SITUAÇÃO AINDA PODE PIORAR MAIS

A semana está sendo bastante agitada pelos lados do ‘Marcelão’. Além dos últimos
Miracema e Jenison foram dispensados
FOTOS: Sílvio Loredo
resultados negativos, que tem incomodado muito, o ambiente de apreensão passou a tomar conta do elenco. Dois atletas foram dispensados: os atacantes Thiago Miracema e Jeníson, ambos que não vinham sendo aproveitados.

Geovanni pediu para sair
e não joga mais pelo Braga
FOTO: Fábio Moraes
No entanto, o fato que pegou a todos de surpresa foram os pedidos de desligamento por parte dos atletas Geovanni e Gilvan. Ambos vinham demonstrando insatisfação desde a troca da comissão técnica, pois não vinham tendo oportunidades.

Geovanni entrou no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras e, por diversas vezes, teve sua atenção sendo chamada pelo treinador a beira do gramado. De maneira diplomática o atleta justificou seu pedido de saída alegando saudades da família que está em Belo Horizonte.

Após se desentender com o técnico
Marcelo Veiga, Gilvan deixa o Bragantino
FOTO: Sílvio Loredo
Já Gilvan esperava a chance de voltar ao gol titular da equipe em razão da suspensão de Leandro Santos. O fato de o treinador optar por Rafael Defendi, mesmo este sem ritmo de jogo, foi a gota d’água. Por sinal, esta não foi a primeira vez que Gilvan se desentendeu com o treinador. No ano passado, Gilvan retornou ao Bragantino somente após a demissão de Marcelo Veiga durante a Série B do Brasileiro.

Na era ‘Benazzi’ Gilvan também chegou a ter um desentendimento com o gerente de futebol André Gaspar, atual braço direito do treinador e do presidente do clube. No entanto, tudo foi contornado sem maiores desdobramentos.

O goleiro, ao contrário de Geovanni, preferiu não dar nenhum pronunciamento, apenas afirmando que estaria acertando alguns detalhes de sua rescisão junto ao presidente.

Comentários

Anônimo disse…
ola, boa tarde deixar o geovanni,no banco, só no bragantino mesmo!
ribeirão pires sp

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA