BRAGA PERDE DO ICASA E VOLTA A SE COMPLICAR NA SÉRIE B

ALÉM DA DERROTA TIME VIU ADVERSÁRIOS DA PARTE DE BAIXO DA TABELA VENCEREM

Tudo leva a crer que o Bragantino, mais uma vez, terá um final de campeonato com fortes emoções. Na noite desta terça-feira o time do técnico Marcelo Veiga perdeu para o Icasa-CE, por 2 a 1, em pleno estádio Nabi Abi Chedid, resultado este que pode complicar a vida da equipe nas últimas rodadas do Brasileiro da Série B, em razão dos demais resultados da rodada.

Além de perder uma posição na tabela de classificação, pois foi ultrapassado pelo Oeste, a equipe ainda viu a aproximação de Paysandu (39) e Atlético-GO (38), que venceram. A diferença para o Paysandu, primeiro clube na ‘zona do rebaixamento’ caiu para três pontos. No entanto, entre eles ainda estão América-RN (42), Guaratinguetá-SP (41) e ABC-RN (39).

Faltando três rodadas para o término da competição o Braga terá na seqüência dois jogos fora de casa contra Chapecoense-SC e o próprio Paysandu-PA, fechando sua participação contra o Figueirense, em casa.

Matematicamente, o time precisará conquistar mais três pontos para não correr qualquer risco de rebaixamento. Caso contrário, haverá a necessidade de contar com tropeços de seus concorrentes diretos.

Os gols da partida foram assinalados por Leandro e Chapinha, ambos na primeira etapa, para o Icasa-CE, enquanto Cesinha descontou para o Bragantino, no final da partida.

Comentários

Anônimo disse…
enquanto,não mudar os pensamento,de entrar nos campeonatos,que disputa,só para
participar,vai ser sempre assim? só lutando para não cair !!!

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA