BRAGANTINO ARRANCA EMPATE EM CHAPECÓ-SC

CONFRONTO DIRETO COM PAYSANDU PODE GARANTIR A PERMANÊNCIA DO TIME NA SÉRIE B

O Bragantino conseguiu um importante resultado ao empatar com a Chapecoense, em 1 a 1, na tarde deste sábado na Arena Condá, em Chapecó-SC. Com o empate o time da casa consolidou matematicamente seu acesso a Série A e o Braga abriu quatro pontos em relação ao Paysandu, primeiro time dentro da 'zona do rebaixamento' e próximo adversário do Massa Bruta, no sábado, no Mangueirão, em Belém-PA.
Bruno Rangel marcou contra o Bragantino
seu 29º gol na Série B, isolando-se ainda mais
na artilharia da competição
FOTO: Intenet/Divulgação/RBS

Um empate neste próximo confronto afasta definitivamente qualquer possibilidade de rebaixamento para o Bragantino, pois ficará faltando apenas uma rodada para o término da competição, rodada esta, a última, que terá o confronto direto entre Atlético-GO e Guaratinguetá, que também lutam contra a degola.

Bruno Rangel, aos 43 min da primeira etapa abriu o marcador para os donos da casa. Na etapa final, Lincon aos 8, empatou para o Massa Bruta.

Em parte da segunda etapa o jogo ficou aberto, mas a partir dos 33 min, aproximadamente, as duas equipes se conscientizaram que o resultado era bom para ambas e o jogo acabou. A Chapecoense ficou tocando bola de pé em pé e o Bragantino todo atrás, sem apertar o adversário.

Parecia até mais uma manifestação do protesto "Bom Senso FC".

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA