Busca no BLOG

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

BRAGANTINO ENTRA EM CAMPO PRECISANDO DE PONTOS

ADVERSÁRIO SERÁ A CHAPECOENSE, QUE SÓ PENSA NA FESTA DO ACESSO

O Bragantino terá uma missão nada fácil neste sábado. A equipe irá enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC. Até mesmo em razão da derrota no último compromisso frente ao Icasa-CE e a combinação com os demais resultados, fizeram com que o time necessite muito de um resultado positivo neste confronto.

O time da casa precisa, matematicamente, de um ponto para se garantir na Série A do próximo ano. O Bragantino precisa de três para se garantir na Série B. No entanto, um ponto não pode ser desprezado em se tratando de um jogo na casa do adversário e do potencial deste adversário.

Há algumas rodadas atrás o empate também era conveniente no confronto contra o Oeste, em Itápolis, mas este resultado não aconteceu. Depois de um primeiro tempo muito ruim e que terminou sem a abertura da contagem, o Oeste marcou dois gols na etapa final e venceu.

Neste sábado, tudo pode acontecer, mas a Chapecoense é favorita, principalmente pela fragilidade apresentada pelo Bragantino nos últimos jogos contra equipes que estão acima dele na tabela de classificação da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: