BRAGANTINO ENTRA EM CAMPO PRECISANDO DE PONTOS

ADVERSÁRIO SERÁ A CHAPECOENSE, QUE SÓ PENSA NA FESTA DO ACESSO

O Bragantino terá uma missão nada fácil neste sábado. A equipe irá enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC. Até mesmo em razão da derrota no último compromisso frente ao Icasa-CE e a combinação com os demais resultados, fizeram com que o time necessite muito de um resultado positivo neste confronto.

O time da casa precisa, matematicamente, de um ponto para se garantir na Série A do próximo ano. O Bragantino precisa de três para se garantir na Série B. No entanto, um ponto não pode ser desprezado em se tratando de um jogo na casa do adversário e do potencial deste adversário.

Há algumas rodadas atrás o empate também era conveniente no confronto contra o Oeste, em Itápolis, mas este resultado não aconteceu. Depois de um primeiro tempo muito ruim e que terminou sem a abertura da contagem, o Oeste marcou dois gols na etapa final e venceu.

Neste sábado, tudo pode acontecer, mas a Chapecoense é favorita, principalmente pela fragilidade apresentada pelo Bragantino nos últimos jogos contra equipes que estão acima dele na tabela de classificação da Série B.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA