BRAGANTINO ESTÁ DE VOLTA A ATIBAIA

ELENCO SEGUE SE PREPARANDO PARA OS ÚLTIMOS JOGOS DA SÉRIE B 2013

Depois da vitória na última sexta-feira diante do Atlético-GO, os jogadores do Bragantino ganharam folga e neste sábado retornaram para Atibaia, no mesmo local onde ficaram concentrados durante a última semana.

Para o jogo desta terça-feira, 19h30, contra o Icasa-CE, três são os problemas para o técnico Marcelo Veiga. Robertinho e Álvaro tiveram que ser substituídos durante a última partida, vítimas de contusões.

Guilherme deve retornar a zaga do Braga
neste jogo contra o Icasa-CE
FOTO: Fábio Moraes
O outro problema é o goleiro Leandro Santos, que já vem atuando na base do sacrifício há algumas rodadas. Com um problema no menisco, ele deverá passar por uma pequena intervenção cirúrgica. No entanto, ele optou por realizar a cirurgia somente após o time conquistar os almejados 45 pontos, meta traçada pela comissão técnica para que o time não corra qualquer risco de rebaixamento.

Em compensação o zagueiro Guilherme e o volante Francesco, cumpriram suspensão neste último jogo e voltam a ficar à disposição.

Quem também está liberado, tendo inclusive já figurado no banco de reservas na última sexta-feira, é o atacante Léo Jaime.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA