Busca no BLOG

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BRAGANTINO SEGUE PARA ATIBAIA

JOGADORES FICARÃO CONCENTRADOS ATÉ O JOGO CONTRA O ICASA

Mais uma vez o Bragantino irá se refugiar em Atibaia visando uma melhor preparação para os dois próximos compromissos que a equipe terá, diante do Atlético-GO e do Icasa-CE, ambos como mandante na Série B do Brasileiro.
Local da concentração do Bragantino nestes
próximos dias
FOTO: Divulgação/Internet

Os péssimos resultados e o fraco desempenho técnico nos últimos jogos deve ter sido o principal motivo para esta decisão, que não agradou a alguns atletas.

Desde que assumiu o comando técnico da equipe Marcelo Veiga dirigiu o time em 10 partidas tendo conquistado apenas três vitórias, com sete derrotas, sendo que, quatro delas aconteceram nas últimas quatro rodadas da competição.

A delegação seguiu para Atibaia na noite desta segunda-feira. No final da tarde o treinador do Bragantino tentou esconder da imprensa, principalmente da Equipe Futebol Total, da 102 FM, que era a única no estádio naquele momento, que o time seguiria para a vizinha cidade, mas sua tentativa foi frustrada devido a habilidade do repórter setorista do clube, Tárcio Cacossi, que já tinha tal informação.

Seguiram para Atibaia os seguintes atletas:

Goleiros: Leandro Santos, Rafael Defendi e Vinícius
Laterais: Pacheco e Alex
Zagueiros: Guilherme, Raphael Andrade, Álvaro.
Volantes: Robertinho, Preto, Serginho, Francesco, Carlinhos, Geandro e Graxa
Meias: Gustavo, Bruninho, Magno Cruz e Nadson
Atacantes: Tiaguinho, Lincon, Dudu, Cesinha, Léo Aro, Tiago Cavalcanti e Nílson