BRAGANTINO VENCE O PAYSANDU E SE GARANTE NA SÉRIE B DE 2014

ÚNICO GOL DO JOGO FOI ASSINALADO PELO ARTILHEIRO LINCON

A chuva praticamente impediu com que a bola rolasse
na maior parte da partida. Melhor para o Braga que
fez 1 a 0 e garantiu os três pontos
FOTO: Internet/Assessoria de Imprensa do Paysandu
O Bragantino conseguiu afastar de vez o fantasma do rebaixamento ao vencer o Paysandu, em Belém do Pará, por 1 a 0, na tarde deste sábado. O único gol da partida foi assinalado por Lincon, aos 10 min da etapa final. Uma forte chuva atrapalhou o andamento da partida, deixando o gramado impraticável na maior parte do jogo.

A chuva começou a cair por volta dos 15 min da primeira etapa, mas com o decorrer do tempo foi aumentando e dificultando a ação dos atletas.

Com o resultado o Massa Bruta subiu para a 12ª colocação com 46 pontos e matematicamente não corre mais qualquer risco de ser rebaixado.

No próximo sábado a equipe apenas cumpre tabela quando irá enfrentar o Figueirense, no ‘Marcelão’. A equipe de Florianópolis-SC precisa da vitória para se garantir na Série A do próximo ano.

A penúltima rodada da Série B definiu o acesso do Sport Recife e o rebaixamento do São Caetano que, ao lado do ASA-AL, disputará a Série C no próximo ano.

O Paysandu-PA também praticamente deu adeus a Série B após a derrota para o Braga. A última vaga para a permanência será disputada no confronto direto Atlético-GO x Guaratinguetá-SP, com a equipe paulista levando a vantagem do empate.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA