CHAPECOENSE-SC E BRAGANTINO NO "BOM SENSO FC"

ATITUDE DOS ATLETAS NOS MINUTOS FINAIS MOSTROU O VERDADEIRO INTERESSE DE AMBOS

Uma cena no mínimo estranha aconteceu ao menos nos 10 minutos finais da partida entre Chapecoense e Bragantino. Com o empate sendo suficiente para o time da casa conquistar o acesso para a Série A e não querendo colocar em risco tal conquista, os jogadores da Chapecoense ficaram trocando passes, de pé em pé, e os do Bragantino olhando, no popular 'cerca Lourenço' (gíria utilizada no futebol que significa uma espécie de enrolação, quando ninguém quer nada com nada).

Até mesmo o árbitro da partida percebendo isso encerrou o jogo em cima dos 45 min, sem qualquer tempo de acréscimo, pois ninguém mais queria jogar em Chapecó-SC, nem Chapecoense, nem Bragantino.

O empate garantiu o acesso da Chapecoense, mas não garantiu a permanência do Braga na Série B. O Massa Bruta ainda precisa de mais um ponto.

E precisando mais do resultado do que a própria Chapecoense, porque os jogadores do Braga não partiram para cima e tentaram buscar a vitória? Respeito ao adversário e medo de ainda sofrer a derrota, ou comum acordo?

Como está na moda a manifestação do movimento Bom Senso FC, porque não atribuir que aquilo que foi visto nos minutos finais de Chapecoense e Bragantino foi mais uma manifestação de apoio dos atletas destas equipes ao movimento.

Boa... Ta aí a resposta que todos estavam procurando: Chapecoense e Bragantino aderem movimento do Bom Senso FC nos minutos finais da partida...

Será que no próximo sábado, em Belém-PA diante do Paysandu, que precisa da vitória, os jogadores do 'Papão' também ficarão trocando passes enquanto o jogo estiver empatado. E se o Braga estiver perdendo, será que todos permanecerão atrás olhando o adversário tocar a bola?  Nada melhor do que aguardar até o sábado para sabermos desta resposta.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA