Busca no BLOG

sábado, 16 de março de 2013

BRAGANTINO FAZ AS PAZES COM A VITÓRIA

TIME VENCEU O PENAPOLENSE POR 3 A 2 ESTA TARDE
 
Time do Bragantino que iniciou a partida contra o CAP.
Lincon, Astorga, Raphael Andrade, Serginho, Neto e Defendi.
Moisés, Matheus, Malaquias, Léo Jaime e Geandro.
FOTO: Fábio Moraes
Depois de três rodadas sem vencer o Bragantino reencontrou o caminho das vitórias e bateu o Penapolense por 3 a 2 neste sábado no estádio Nabi Abi Chedid, pela 12ª rodada do Paulistão 2013. Léo Jaime, duas vezes, e Serginho marcaram para o Massa Bruta, enquanto Rodrigo Biro e Silvinho fizeram os gols do time de Penápolis.
 
O jogo começou com o Bragantino melhor até que aos 21 min Léo Jaime escorou um cruzamento de Serginho e abriu o marcador.
 
Depois do gol o Braga se encolheu e o Penapolense passou a dominar a partida. O empate saiu aos 43 min em jogada individual de Rodrigo Biro.
 
Na segunda etapa a partida estava mais equilibrada. No entanto, a partir da entrada de Magno no Bragantino, aos 12 min, a história do jogo começou a mudar. Aos 19, Lincon lançou Magno que, de peito, deu bela assistência a Léo Jaime, que bateu forte e marcou o segundo dele e o segundo do Braga.
 
O CAP voltou a empatar em bobeira do sistema defensivo, aos 24 min. Silvinho, livre, mandou a bola para o gol.
 
Dois minutos depois foi a vez de Serginho, aproveitar-se de um vacilo da defesa do Penapolense e colocar o Braga novamente na frente do marcador.
 
Placar final: Bragantino 3 x 2 Penapolense.
 

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x PENAPOLENSE

PAULISTÃO 2013 - 12ª RODADA

Equipes prováveis:

CA BRAGANTINO
Rafael Defendi;
Geandro, Raphael Andrade, André Astorga e Neto;
Malaquias, Moisés, Serginho, Matheus e Léo Jaime;
Lincon.
Téc.: Mazola Júnior.


CA PENAPOLENSE
Marcelo;
Alex Travassos, Gualberto, Jaílton e Rodrigo Biro;
Liel, Heleno, Neto e Guarú;
Silvinho e Fio.
Téc.: Pintado.

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), neste sábado, 16 horas.
 
Arbitro Thiago Duarte Peixoto
Arbitro Assist 1 Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Arbitro Assist 2 Humberto Lellis Talarico Leite
Quarto Arbitro Uelington Rosa Pereira
Árbitro Assist. adicional 1 Leonardo Ferreira Lima
Árbitro Assist. adicional 2 Thiago Luis Scarascati
 
A 102 FM (www.fm102.com.br) com a
EQUIPE FUTEBOL TOTAL
transmite o jogo a partir das 14h30

BRAGANTINO QUER REENCONTRAR O CAMINHO DA VITÓRIA

ÚLTIMA VITÓRIA FOI CONTRA O SÃO CAETANO HÁ EXATO UM MÊS

O Bragantino completou três rodadas sem vencer (empates com Corinthians e União Barbarense e derrota para o Atlético Sorocaba) e necessita da vitória no confronto desta tarde, 16h00, contra o Penapolense, pela 12ª rodada do Paulistão 2013, no  estádio Nabi Abi Chedid. A última vitória do time do técnico Mazola Júnior foi no dia 16 de fevereiro, em São Caetano do Sul, diante do 'Azulão'.

Com 14 pontos, o Braga estacionou na 11ª colocação, enquanto que seu adversário é o nono colocado, com 16 pontos, ou seja, uma vitória fará com que o Massa Bruta ultrapasse o CAP na classificação e fique mais próximo do seu objetivo principal, que é o de se manter na elite do futebol paulista.
 
A vitória é considerada de suma importância, pois, na seqüência, o Braga terá dois difíceis compromissos fora de casa. Na quarta-feira, 20, vai a Itápolis, enfrentar o Oeste e no próximo sábado, enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

Bragantino e Penapolense farão pela primeira vez na história do confronto um duelo pela Série A1. Nas únicas duas vezes que se enfrentaram foi pela Copa FPF, em 2008. Na ocasião houve empate em Penápolis (3 a 3) e o Braga venceu em Bragança (4 a 1).

sexta-feira, 15 de março de 2013

CA PENAPOLENSE E SUA LIGAÇÃO COM BRAGANÇA PAULISTA

PESSOAS QUE COMANDAM O CLUBE FAZEM PARTE DO DIA A DIA DE BRAGANÇA

Nilso, Alexandre e Mauro Moreira comandam o Penapolense,
contando com o auxílio de outros familiares, amigos e parceiros
Caçula na elite do futebol de São Paulo o CA Penapolense é comandado pela família Moreira, que tem forte ligação profissional com a cidade de Bragança Paulista. Os médicos Nilso (presidente), Alexandre (vice) e Mauro (diretor médico) são naturais de Penápolis, região noroeste do Estado, próxima a Araçatuba e Birigui, mas há algum tempo atuam em Bragança e na região como médicos, inclusive, prestando serviços ao Bragantino durante vários anos.
 
Mauro Moreira, por sinal, recentemente assumiu a função de Secretário de Esportes da cidade.
 
Técnico Pintado, Presidente do Conselho Deliberativo do CAP,
Marco Antonio Moreira e o fisioterapeuta Fabrício
Dentro das quatro linhas outro bragantino está no comando. Há duas rodadas, Luis Carlos de Oliveira Preto, Pintado, assumiu como treinador no lugar de Edson Só. Sob seu comando o time perdeu para o São Paulo e venceu o Paulista de Jundiaí. Será a primeira partida do CAP, sob o comando de Pintado, fora de Penápolis.
 
Outra pessoa conhecida do nosso meio esportivo e que faz parte da comissão técnica do time é o fisioterapeuta Fabrício Silva, filho do ex-presidente do Legionário, José Gilmar Ferreira da Silva.

quinta-feira, 14 de março de 2013

MAZOLA COMANDA COLETIVO, MAS NÃO CONFIRMA A EQUIPE

PRETO E MAGNO AINDA DISPUTAM UMA VAGA ENTRE OS TITULARES

Magno e Matheus disputam a posição como meias
ofensivos para o jogo contra o Penapolense
FOTO: Divulgação/Internet
O técnico Mazola Júnior comandou um treino coletivo na manhã desta quinta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid mas, por cautela, preferiu não confirmar o time para o jogo do sábado contra o Penapolense.
 
No treino, ele voltou a montar o time com duas linhas de quatro, com dois homens mais a frente.
 
Formaram a primeira linha Geandro, Raphael Andrade, André Astorga e Neto. Mais a frente apareceram Malaquias, Moisés, Serginho e Léo Jaime, além de Matheus e Lincon.
 
Outra variação ocorrida no treino mostrou a primeira linha de quatro, na frente deles os dois volantes (Moisés e Serginho), mais Malaquias, Matheus (centralizado) e Léo Jaime, com Lincon isolado a frente, mas tendo a companhia frequente dos três ao seu lado, principalmente quando o time tinha a posse de bola.
 
Ao final, Mazola preferiu não adiantar a escalação da equipe, pois afirmou ainda ter algumas dúvidas. Preto no lugar de Moisés e Magno na vaga de Matheus, são as principais dúvidas do treinador.

KADU É VETADO E NÃO ENFRENTA O CAP

ZAGUEIRO SE CONTUNDIU NO TREINO

O zagueiro Kadu se contundiu no treino da quarta-feira e, de imediato, já foi vetado pelo departamento médico do Bragantino e não enfrenta o Penapolense, neste sábado, 16 horas, no estádio Nabi Abi Chedid.
 
Ele sofreu uma lesão grau 2 no músculo adutor da coxa direita e deverá ficar fora da equipe por um período entre 10 e 15 dias.
 
Sem Kadu, Mazola tem Toninho, que pode atuar pelo setor se a idéia for manter a equipe com três zagueiros.

quarta-feira, 13 de março de 2013

THIAGO DUARTE PEIXOTO APITA BRAGANTINO x CAP

SORTEIO ACONTECEU ESTA TARDE NA SEDE DA FPF

A Comissão de Arbitragem divulgou através de sorteio a escala de árbitros para a 12ª rodada do Paulistão 2013.
Bragantino x Penapolense, no próximo sábado, 16 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, terá a arbitragem de Thiago Duarte Peixoto.
 
Thiago trabalhou em três jogos do Braga no atual campeonato. Foi o árbitro principal na derrota contra o Mirassol e trabalhou como assistente adicional na vitória contra o São Caetano e no empate, na rodada passada, contra o União Barbarense.
 
Em relação ao Penapolense, Thiago foi assistente adicional na derrota do time para a Ponte Preta, em Campinas.
 
Thiago completou 34 anos nesta última terça-feira (12/03), é natural de Barretos e formado em Educação Física.

Confira a escala completa:
Data Horário Estádio Cidade
16/03/2013 (Sábado) 16h00 Nabi Abi Chedid BRAGANÇA PAULISTA
Arbitro Thiago Duarte Peixoto
Arbitro Assist 1 Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Arbitro Assist 2 Humberto Lellis Talarico Leite
Quarto Arbitro Uelington Rosa Pereira
Árbitro Assist. adicional 1 Leonardo Ferreira Lima
Árbitro Assist. adicional 2 Thiago Luis Scarascati

terça-feira, 12 de março de 2013

DIEGO MACEDO NÃO ENFRENTA O CAP

LATERAL RECEBEU O 3º CARTÃO AMARELO E CUMPRE SUSPENSÃO

O  técnico Mazola Júnior não poderá contar com o lateral Diego Macedo, suspenso, para a partida do próximo sábado, 16 horas, diante do Penapolense. Macedo recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o União Barbarense.
 
Mesmo suspenso, o lateral seguiu com a delegação e está concentrado em Atibaia.
 
Ao longo da semana o treinador do Massa Bruta definirá quem será seu substituto. No início da competição, enquanto o lateral aguardava pela liberação de sua documentação, Mazola usou Geandro e Thiago Santos, improvisados na função.
 
Robertinho também pode ser uma das opções. Com menores possibilidades aparece Cris. Mesmo sendo da posição, o lateral emprestado pelo Corinthians, corre por fora e dificilmente ficará com a vaga. Cris seguer foi relacionado para permanecer concentrado e juntamente com o goleiro Vinicius, os meio campistas Maicon Souza e Ricardinho, e o atacante Tito, tem viajado diariamente para Atibaia para participar dos treinos. 

segunda-feira, 11 de março de 2013

BRAGANTINO SE PREPARA PARA ENFRENTAR O PENAPOLENSE EM ATIBAIA

JOGADORES SEGUEM NESTA SEGUNDA-FEIRA PARA A CONCENTRAÇÃO

O elenco do Bragantino se reapresentou no sábado, no período da tarde. Após uma conversa entre o técnico Mazola Júnior, integrantes da comissão técnica e o presidente do clube, Marco Chedid, ficou decidido que na noite desta segunda-feira todos seguirão para Atibaia, no CT do Marcelinho Carioca, local bastante frequentado pelo time na reta final do Brasileiro da Série B do ano passado.
 
Entre os principais objetivos do grupo seguir para a concentração estão: uma melhor preparação para o próximo jogo, no sábado, contra o Penapolense; para que os atletas possam descansar mais; e para a união ainda maior do grupo.
 
Com 14 pontos, o Bragantino precisa de mais sete para garantir, sem qualquer tipo de surpresa, sua permanência no Campeonato Paulista da Série A1.

domingo, 10 de março de 2013

BRAGANTINO TERMINA A RODADA NA MESMA COLOCAÇÃO QUE COMEÇOU

RESULTADOS DA RODADA FORAM FAVORÁVEIS
 
Mesmo com o empate em Santa Bárbara D'Oeste em 0 a 0 contra o União Barbarense o Bragantino manteve-se na 11ª colocação em razão dos demais resultados da rodada.
 
Na rodada o Massa Bruta foi ultrapassado pelo Oeste de Itápolis, que venceu o XV de Piracicaba, mas ultrapassou o Paulista de Jundiaí, que foi derrotado pelo Penapolense, próximo adversário do Braga, no sábado, no estádio Nabi Abi Chedid.
 
Com 14 pontos, o time do técnico Mazola Júnior ocupa a faixa intermediária da competição, três pontos atrás do Palmeiras, que tem um jogo a menos - joga na próxima quinta-feira, contra o Paulista, no Pacaembu - e cinco na frente do Atlético Sorocaba, primeiro clube a fazer parte da 'zona do rebaixamento'.