Busca no BLOG

sábado, 6 de abril de 2013

ARBITRAGEM PARANAENSE PARA ÁGUIA NEGRA-MS x BRAGANTINO

CBF DEFINIU A ESCALA DE ARBITRAGEM

A Comissão de Arbitragem da CBF definiu através de sorteio a escala de árbitros para os jogos da Copa do Brasil. Águia Negra x Bragantino, na próxima quarta-feira, dia 10, 22 horas, horário de Brasília, terá arbitragem paranaense.

Confira a escala completa para esta partida:

Arbitro - Leandro Junior Hermes (PR)
Arbitro Assistente 1 - Marcos Rogerio da Silva (PR)
Arbitro Assistente 2 - Arestides Pereira da Silva Junior (PR)
Quarto Arbitro - Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assessor - Paulo Cesar Pereira de Freitas (MS)

Leandro tem 33 anos, é professor de Educação Física e está no quadro de árbitros da CBF desde 2001.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

BRAGANTINO FOCADO NA COPA DO BRASIL

EQUIPE NÃO JOGA NESTE FINAL DE SEMANA

Depois da derrota em Piracicaba, diante do XV, na última quarta-feira, jogadores e comissão técnica do Bragantino passam a estar focados na Copa do Brasil, competição que o clube estreia no próximo dia 10, em Rio Brilhante-MS, contra o Águia Negra.

Para esta partida o técnico Mazola Júnior ganhou mais dois desfalques. Malaquias e Tito, expulsos na reta final do Brasileiro da Série B do ano passado, foram julgados após o término daquela competição e pegaram mais de um jogo de punição.

Tito está fora tanto da partida de ida como do possível jogo de volta, já que ainda tem que cumprir dois jogos pela expulsão diante do ABC-RN.

Malaquias tem mais um jogo de suspensão a cumprir, pela expulsão diante do Ipatinga na 35ª rodada.


quinta-feira, 4 de abril de 2013

BRAGANTINO PERDE EM PIRACICABA E VAGA NO G8 FICA MAIS DIFÍCIL

RESULTADO PODERIA TER SIDO OUTRO SE O TIME TIVESSE SAÍDO NA FRENTE DO MARCADOR

O Bragantino foi derrotado para o XV, em Piracicaba, na noite de ontem, quarta-feira, por 2 a 0, na abertura da antepenúltima rodada do Paulistão 2013. O time não conseguiu apresentar um bom futebol na maior parte da partida e o resultado ao final dos 90 minutos acabou sendo justo.
 
O primeiro tempo terminou sem a abertura do marcador, apesar da pressão do time do XV. No entanto, em dois contra ataques, Léo Jaime teve as melhores oportunidades de abrir o marcador. Na primeira delas ele acertou a bola contra a trave de Bruno Fuso; na segunda, de perna esquerda, finalizou mal e jogou a bola para longe.
 
Para piorar as coisas, logo no primeiro minuto da etapa final, Malaquias perdeu um gol incrível. Ele roubou a bola do zagueiro nas proximidades do meio campo, impôs velocidade na jogada e chegou na frente do goleiro adversário. Sem saber se marcava o gol ou tocava para Ramazotti, que estava livre e também de frente para o gol, ele fez a opção errada e bateu cruzado, muito mal, mandando a bola para fora.
Adriano Ferreira comemora a marcaão do primeiro
gol do XV na vitória contra o Bragantino
FOTO: Divulgação/Internet
Os gols do XV foram assinalados por Adriano Ferreira, aos 9 e Gustavo Goiano, aos 16 min da etapa final.
 
Com a derrota o time do técnico Mazola Júnior permanece na 9ª colocação e ao menos nesta rodada não poderá ingressar no G8.
 
Pelo Paulistão o próximo compromisso do Braga será no dia 14 (domingo), em Ribeirão Preto, diante do Botafogo. Até lá todos estarão torcendo por tropeços de Penapolense, Botafogo e Palmeiras, para que o sonho de se garantir no G8 ainda possa ser concretizado.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

FICHA TÉCNICA: XV x BRAGANTINO


BRAGANTINO NUNCA PERDEU PARA O XV NA HISTÓRIA DO PAULISTÃO

NO TOTAL FORAM NOVE JOGOS, SENDO QUATRO EM PIRACICABA
 
XV de Piracicaba e Bragantino se enfrentam na noite desta quarta-feira, 19h30, em Piracicaba. Em campo um tabu: o Braga jamais perdeu para o 'Nhô Quim' em jogos válidos pelo Paulistão.
 
Ao todo são nove confrontos, com cinco empates e quatro vitórias do Massa Bruta. Em Piracicaba, local do jogo desta noite, são quatro confrontos, com dois empates e duas vitórias do Braga, uma delas, por sinal, no Paulistão do ano passado, por 3 a 2.
 
Do time do Bragantino do ano passado, apenas Serginho estará em campo novamente este ano. Ele que, inclusive, marcou um dos gols na vitória da equipe na ocasião.
 
Em 1967, XV e Bragantino decidiram no Pacaembu, em SP, o título da divisão de acesso. O XV venceu por 4 a 3 e ficou com a vaga para a chamada Divisão Especial.

BRAGANTINO ABRE A 17ª RODADA DO PAULISTA NESTA QUARTA-FEIRA

JOGO SERÁ CONTRA O XV, EM PIRACICABA
 
O Bragantino enfrenta o XV de Piracicaba às 19h30 desta quarta-feira, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, abrindo mais uma rodada do Paulistão 2013. O jogo é válido pela antepenúltima rodada da primeira fase, que terá também na noite de hoje, Ituano x União Barbarense. Amanhã (quinta-feira), o Santos enfrenta o São Caetano, no Pacaembu, em São Paulo. Os demais sete jogos que complementam esta rodada acontecem no final de semana.
 
Com 24 pontos o Bragantino ainda sonha com uma vaga na segunda fase da competição. A equipe está na nona colocação, com o mesmo número de pontos do Penapolense, perdendo no número de vitórias (primeiro critério de desempate).
 
Uma vitória, ou até mesmo o empate, na noite de hoje, coloca o Bragantino no G8, ficando na pendência do resultado de Penapolense x Guarani, que se enfrentam no próximo sábado, em Penápolis.
 
O XV está na 14ª posição na tabela de classificação com 16 pontos e para não correr qualquer risco de rebaixamento precisa somar mais alguns pontos nas três rodadas restantes.

COMENTÁRIO SOBRE A CONTRATAÇÃO DE DEYVID SACCONI

Em sua primeira passagem pelo Bragantino Deyvid Sacconi, apesar de bom jogador, não conseguiu ter uma boa seqüência. Acompanhe:

terça-feira, 2 de abril de 2013

BRAGANTINO CONTRATA DEYVID SACCONI

ELE ASSINOU CONTRATO DE UM ANO COM O MASSA BRUTA

O Bragantino anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Deyvid Sacconi, que atuou no ano passado pelo Vegalta Sendai, do Japão. Atualmente com 25 anos, ele assinou contrato com o Massa Bruta até o final de maio de 2014.
Deyvid Sacconi assinando contrato
com o Bragantino até o final do Paulistão 2014
FOTO:@Bolla_Press
 
Revelado pelo Guarani, o meia foi contratado pelo Palmeiras em 2007, mas teve seu vínculo com o Verdão encerrado em junho de 2012 após seguidos empréstimos, sendo um deles para o próprio Bragantino, para a disputa do Brasileiro da Série B de 2011.
 
Como o período de inscrições para o Paulistão já foi encerrado, Sacconi reforça o Braga para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileiro da Série B.
 
Em sua primeira passagem pelo Braga Sacconi disputou 13 jogos e marcou três gols (nas vitórias contra Americana - 2 a 0 - e Goiás - 4 a 0 -, e na derrota para o Vitória-BA - 1 a 4), dois deles, por sinal, foram eleitos os mais bonitos da rodada (um contra o Americana e o contra o Vitória-BA).
 
No Japão, durante a temporada passada, Sacconi foi pouco aproveitado, o que deve lhe custar um período maior para readquirir o ritmo de jogo.

LINCON E DIEGO MACEDO AUMENTAM A LISTA DE DESFALQUES

AMBOS FORAM VETADOS PELO DM E NÃO JOGAM EM PIRACICABA

Diego Macedo pode ficar fora das últimas
rodadas do Paulistão
FOTO: Sílvio Loredo
Literalmente o Bragantino está cada vez mais desconfigurado nesta reta final do Paulistão 2013. A cada rodada o técnico Mazola Júnior vai perdendo mais jogadores, seja por suspensão ou então por contusão.
 
Para o jogo desta quarta-feira, em Piracicaba, diante do XV, Carlinhos, suspenso, está fora.
 
As novas baixas são Lincon e Diego Macedo.
 
O atacante e vice artilheiro da competição com 9 gols, dois a menos que Willian, da Ponte Preta, sofreu uma lesão na coxa esquerda e deve ficar uma semana em tratamento.
 
Já Diego Macedo sentiu um problema muscular na coxa direita e, a exemplo de Lincon, também deixou o campo de jogo mais cedo, no sábado, contra o Paulista. Na ressonância magnética realizada pelo atleta foi constatada uma lesão grau dois, o que deverá afastá-lo dos gramados pelo menos por duas semanas.
 
Além dos dois, o departamento médico do clube vem tratando de outros atletas, casos de Gilvan, Neto, Kadu, Raphael Andrade e André Astorga.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

COMENTÁRIO DO DIA: 01/04

Acompanhe os comentários sobre o encerramento da 16ª rodada do Paulistão 2013 e as chances de classificação do Bragantino para a seqüência da competição.

Será que o Braga conseguirá se classificar entre os oito melhores do certame?

VINICIUS GONÇALVES DIAS ARAÚJO APITA XV x BRAGANTINO

ELE APITOU RECENTEMENTE O EMPATE ENTRE OESTE E BRAGANTINO

A Federação Paulista de Futebol acaba de divulgar a escala de árbitros para os jogos da 17ª rodada do Paulistão 2013. Duas partidas abrem a rodada na próxima quarta-feira, entre elas, XV de Piracicaba x Bragantino, no estádio Barão da Serra Negra, que terá a arbitragem de Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

Vinicius apitou Oeste 2 x 2 Bragantino, na 13ª rodada, em Itápolis. Na ocasião, por um erro da assistente Patrícia Carla de Oliveira, ele acabou validando o gol de empate do Oeste, quando o Braga vencia por 2 a 1, em posição irregular.

Este será seu oitavo jogo com árbitro principal neste Paulistão. Curiosamente, em sete jogos aconteceram vitória do mandante e um jogo terminou empatado (Oeste x Braga).

Confira todos os árbitros que trabalharão nesta rodada:

domingo, 31 de março de 2013

COMENTÁRIO DO LOREDO

BRAGANTINO E PENAPOLENSE VENCEM

Acompanhe o comentário do Sílvio Loredo sobre a vitória do Bragantino e a sua classificação no Paulistão 2013.