Busca no BLOG

sábado, 11 de maio de 2013

BRAGANTINO VOLTA AOS TREINOS

OBJETIVO A PARTIR DE AGORA É SE PREPARAR PARA A SÉRIE B

Depois da eliminação da Copa do Brasil para a Ponte Preta, na última quinta-feira, os jogadores do Bragantino retornaram aos trabalhos na manhã deste sábado já visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, dia 25 de maio, em Joinville, diante do JEC.

Pela expulsão diante da Ponte Preta tudo indica que o zagueiro Guilherme e o atacante Léo Jaime desfalcarão a equipe, pois com a eliminação da Copa do Brasil os mesmos deverão cumprir a suspensão automática em competição subsequente promovida pela CBF.

Na próxima semana deverão ser anunciados mais reforços. Até o momento foram contratados os meias Deyvid Sacconi, Bruninho e Danilo Sacramento. Destes, Bruninho ainda não estreou, pois já havia atuado na Copa do Brasil pelo Betim-MG. 


sexta-feira, 10 de maio de 2013

BRAGANTINO PERDE DA PONTE PRETA POR 3 A 1 E DÁ ADEUS A COPA DO BRASIL

TIME DE CAMPINAS ELIMINOU O JOGO DA VOLTA

Depois de um eficiente primeiro tempo onde abriu o marcador e levou um gol de vantagem para o intervalo, o Bragantino foi simplesmente irreconhecível na etapa final, sofreu a virada e pior, a derrota por 3 a 1, eliminando a possibilidade de decidir uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2013, em Campinas, na próxima semana.
Serginho comemora o gol marcado
FOTO: Divulgação

O gol do Bragantino foi assinalado por Serginho aos 18 min de jogo. Cléber errou na saída de bola do sistema defensivo. Atento, Deyvid Sacconi ficou com a bola e bateu cruzado. Edson Bastos fez a defesa parcial e, no rebote, Serginho abriu o placar.

Na segunda etapa só deu Ponte Preta. Logo aos 32 segundos Rildo, que entrou no lugar de Alemão, empatou a partida. Aos 4 min, Léo Jaime e Bruno Silva foram expulsos de campo. Com um jogador a menos para cada lado a Ponte aproveitou-se ainda mais dos espaços.

Aos 9 min, Uendel cruzou e William antecipou-se a Guilherme e marcou: 2 a 1. O mesmo William voltou a marcar aos 22, depois de outra boa arrancada de Rildo.

No final do jogo o zagueiro Guilherme também foi expulso de campo e Cicinho perdeu uma oportunidade clara de marcar o quarto gol.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x PONTE PRETA


BRAGANTINO x PONTE PRETA: HOJE PELA COPA DO BRASIL

MASSA BRUTA QUER VENCER E ABRIR VANTAGEM DIANTE DO RIVAL

Diferentemente da última partida disputada entre Bragantino e Ponte Preta, há 18 dias, pela última rodada da primeira fase do Paulistão, onde o Massa Bruta apenas cumpria tabela e a Ponte já tinha sua classificação garantida para as quartas de final, o jogo desta quinta-feira, 21h50, no ‘Marcelão’, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, tem uma grande importância para as duas equipes.


O Bragantino quer se aproveitar do fator campo para alcançar um bom resultado e decidir na próxima semana, em Campinas, sua permanência na competição. A Ponte Preta vem a Bragança com o propósito de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para eliminar o jogo da volta, conforme determina o regulamento do certame.

Em suas duas participações anteriores pela Copa do Brasil (2002 e 2008) o mais longe que o Bragantino chegou foi nesta mesma segunda fase, em 2008, quando acabou eliminado pelo Vasco da Gama-RJ, depois de passar pelo Democrata de Governador Valadares-MG.


quarta-feira, 8 de maio de 2013

DANILO SACRAMENTO PODE FAZER SUA ESTREIA

DOCUMENTAÇÃO DO ATLETA JÁ CONSTA NO BID

O Bragantino poderá contar com mais uma peça importante para o jogo desta quinta-feira contra a Ponte Preta. Com sua documentação liberada o meio campo Danilo Sacramento, apresentado na última sexta-feira, deverá ficar no banco de reservas, mas, sem  dúvida alguma, será um importante reforço para o técnico Mazola Júnior.

Curiosamente, Sacramento afirmou recentemente em uma entrevista ao Programa FUTEBOL TOTAL, da 102 FM, que jamais perdeu em uma partida de estreia, o que o deixa ainda mais motivado para estrear diante de uma de suas ex-equipes, no caso, a Ponte Preta.

No treino desta terça-feira, Danilo Sacramento e Magno entraram no decorrer da atividade na equipe considerada titular.

terça-feira, 7 de maio de 2013

MAZOLA JÚNIOR TEM TRÊS DÚVIDAS PARA ESCALAR O BRAGANTINO

ZAGUEIRO KADU, LATERAL DIEGO MACEDO E ATACANTE LÉO JAIME

Os jogadores do Bragantino já estão concentrados nos alojamentos do complexo 'Marcelo Stefani' para o jogo desta quinta-feira, 21h50, no estádio Nabi Abi Chedid, diante da Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

Na tarde desta terça-feira o técnico Mazola Júnior comandou um treino coletivo, que serviu para que ele mais uma vez testasse a formação que deve começar a partida.

O lateral Diego Macedo foi liberado da atividade, pois seu filho está prestes a nascer. Mesmo assim ele deve participar normalmente do jogo. "O fato de não ter participado de algumas atividades nestes últimos dias e sempre com o nosso consentimento, não o deixará fora do jogo", falou o técnico a respeito da ausência do lateral.

Kadu ainda sente algumas dores no joelho em razão de uma pancada sofrida nos treinos da semana passada, mas ele mesmo avalia que terá condições de atuar contra a Ponte Preta.

A principal dúvida passou a ser Léo Jaime. Com cerca de 10 minutos de treino ele sentiu-se mal e deixou o campo. Muito gripado, ele será reavaliado até momentos antes da partida. Caso não reúna condições, Maicon Souza entrará em seu lugar.

PRESIDENTE DO BRAGANTINO É JULGADO E SUSPENSO POR 20 DIAS

ELE FOI CITADO EM SÚMULA NO JOGO DO DIA 14 DE ABRIL EM RIBEIRÃO PRETO, CONTRA O BOTAFOGO

Mesmo com o término do Campeonato Paulista para o Bragantino existia uma pendência junto ao Tribunal de Justiça Desportiva. O meio campo Preto, expulso no jogo em Ribeirão Preto, diante do Botafogo, e o presidente do clube, Marco Chedid, citado em súmula, aguardavam pelo julgamento da Terceira Comissão Disciplinar, julgamento este adiado nas duas últimas semanas.

Por fim, o mesmo foi realizado na noite desta segunda-feira, onde o atleta Preto foi penalizado com uma partida de suspensão, já cumprida, e o presidente do Bragantino punido com 20 dias de suspensão.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

CBF ALTERA DATA DO JOGO DA VOLTA ENTRE PONTE PRETA x BRAGANTINO

DISPUTA DA FINAL DO TÍTULO DO INTERIOR PELA PONTE PRETA FOI O MOTIVO DA ALTERAÇÃO

A CBF confirmou na noite desta segunda-feira a alteração na data e horário da partida de volta entre Ponte Preta x Bragantino pela segunda fase da Copa do Brasil.

O jogo de ida acontece nesta quinta-feira, em Bragança Paulista. Caso a Ponte Preta vença por dois ou mais gols de diferença o jogo da volta estaria eliminado.

Em acontecendo a necessidade desta segunda partida ela acontecerá na quarta-feira, dia 15, 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

JOGADORES DA SÉRIE A3 PODEM PINTAR NO BRAGANTINO

ZAGUEIRO E MEIA DO INDEPENDENTE DE LIMEIRA FORAM COTADOS

Informações vindas de Limeira dão conta que o Bragantino demonstrou interesse na contratação do zagueiro Josimar e do meia Diogo, ambos atuando pelo Independente de Limeira no Campeonato Paulista da Série A3.

Josimar tem 23 anos e também teria despertado o interesse do Atlético Paranaense. Já Diogo tem 27 anos e   é o atual artilheiro do time na competição, com 11 gols marcados.

A Série A3 está na fase dos quadrangulares finais e tem o término desta fase programado para o dia 12 de maio.

Caso as negociações venham a ser concretizadas os dois atletas se apresentariam ao Massa Bruta após esta  data.

Oficialmente, o Bragantino não confirmou o interesse nos atletas.

domingo, 5 de maio de 2013

LÉO JAIME NO PALMEIRAS. SERÁ?

TÉCNICO DO PALMEIRAS TERIA PEDIDO A SUA CONTRATAÇÃO

Léo Jaime estaria na mira do 'Verdão'.
Proposta pode ser confirmada nas
próximas horas
FOTO: Sílvio Loredo/Blog do Loredo
Depois da divulgação da notícia de que Diego Macedo estaria próxima de acertar sua ida para o Corinthians, o nome de outro jogador do Bragantino aparece como possível reforço para outro clube da Capital.

O atacante Léo Jaime estaria sendo sondado pelo Palmeiras. De acordo com o que conseguimos apurar o técnico Gilson Kleina foi quem solicitou tal contratação. Desde os tempos que comandava a Ponte Preta, Léo Jaime chama a atenção de Kleina.

Nos últimos dias o Sport Recife, que a exemplo do Palmeiras, também disputará a Série B junto com o Massa Bruta, tentou contratar Léo Jaime, mas não houve acordo financeiro entre as partes.

Tanto da parte do Palmeiras, como da do Bragantino, não existe uma confirmação oficial sobre tal sondagem.

Léo Jaime está com 27 anos e tem contrato com o Bragantino até 31/12/2015.