Busca no BLOG

sexta-feira, 17 de maio de 2013

BRAGANTINO APRESENTE SEU SEXTO REFORÇO

EXPERIENTE MEIO CAMPISTA LÉO MINEIRO JÁ CHEGOU

Léo Mineiro foi apresentado
na tarde desta sexta-feira
FOTO: Site do Bragantino

Dando sequência ao ciclo de contratações para a Série B do Brasileiro, o Bragantino apresentou na tarde desta sexta-feira o volante Léo Mineiro, de 33 anos, terceiro reforço da semana.

O meio campista estava defendendo o Aparecidense, clube que surpreendeu no Campeonato Goiano chegando nas semifinais da competição.

Revelado pelo Vitória-BA, o volante retorna ao futebol paulista após dois anos. Em 2011 ele atuou pelo São Caetano. Nascido em Ipatinga (MG), Léo tem passagem por Figueirense, Avaí, Sport, Criciúma, Ipatinga, Guarani, além do futebol grego.

Léo Mineiro é o sexto reforço do Massa Bruta para a Série B. Antes dele chegaram Deyvid Sacconi, Danilo Sacramento (que já estrearam contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil); Bruninho, Dudu e Diogo.

O Bragantino  estreia na Série B no sábado,25, diante do Joinville, fora de casa.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

RESERVAS DO BRAGANTINO VENCEM JOGO TREINO

ADVERSÁRIO FOI O SEV HORTOLÂNDIA


Os jogadores considerados reservas e mais aqueles que estão saindo do departamento médico, além de alguns que passam por período de observação, participaram de um jogo treino na tarde desta quinta-feira, no campo da OSG e venceram o SEV Hortolândia por 1 a 0. O único gol foi assinalado pelo zagueiro André Astorga.

O principal objetivo da comissão técnica, além da observação, foi para dar ritmo de jogo aos atletas que não tiveram muitas oportunidades ao longo do Paulistão.

A equipe que atuou esteve assim formada: Pegorari (Gilvan), Cris, André Astorga, Robertinho e Franklin; Graxa, Rafael Costa e Bruno Iotti; Ricardinho (Léo Jaime), Alfredo e Maicon Souza.

BRAGANTINO CONTRATA LATERAL QUE SE DESTACOU NO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

DIOGO ESTAVA DEFENDENDO O YPIRANGA-PE


Diogo já está participando dos
treinamentos com os demais companheiros
FOTO: Sílvio Loredo
O Bragantino acertou a contratação do lateral direito Diogo, de 24 anos, jogador que estava defendendo o Ypiranga-PE no Campeonato Pernambucano, competição na qual ele assinalou oito gols. Ele já foi apresentado e iniciou os primeiros trabalhos com os demais companheiros.

Diogo chega para suprir uma carência no setor, que conta com Diego Macedo. Durante o Paulistão, em algumas ocasiões, o técnico Mazola Júnior precisou improvisar jogadores na posição devido à ausência de um substituto imediato.

O outro lateral direito do elenco do Bragantino, Cris, emprestado pelo Corinthians, não teve oportunidades, pois ainda é muito jovem e pode ser devolvido ao Timão.

Diogo foi eleito por unanimidade como o melhor lateral direito do Campeonato Pernambucano deste ano e na próxima segunda-feira irá participar da festa de premiação em Recife. Esta semana ele chegou a ser anunciado como reforço do Fortaleza-CE para a disputa da Série C, mas acabou optando por vir para o Bragantino.

terça-feira, 14 de maio de 2013

BRAGANTINO APRESENTA ATACANTE DUDU

JOGADOR ESTAVA NO LINENSE

Dudu chegou ao Bragantino
vindo do Linense
FOTO: Site do Bragantino
O Bragantino apresentou nesta terça-feira seu quarto reforço visando a disputa do Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante Dudu, 23 anos, que estava no Linense durante o último Campeonato Paulista. Por sinal, Dudu protagonizou o lance que resultou no gol de empate do Linense no jogo contra o Bragantino, na segunda rodada do Paulistão, quando sofreu a penalidade máxima cometida por Geandro.

No ano passado Dudu fez parte do grupo do Mogi Mirim que disputou o Brasileiro da Série D.

DADOS DO ATLETA:
Nome: Luiz Eduardo dos Santos Gonzaga
Data de Nascimento: 21/04/1990 (23 anos)
Natural de Itanhahém-SP.
Altura: 1,91m
Peso: 72 kg
Equipes onde atuou: Santacruzense-SP, Batatais-SP, Ferroviária-SP, Barretos-SP, Mogi Mirim-SP e Linense-SP.





segunda-feira, 13 de maio de 2013

ALFREDO TREINA NO BRAGANTINO

ATACANTE DISPUTOU O PAULISTÃO PELO PAULISTA DE JUNDIAÍ

Desde o último dia 6 o atacante Alfredo, que disputou o Campeonato Paulista pelo Paulista de Jundiaí, está treinando com o grupo do Bragantino. De acordo com a comissão técnica, o atacante está sendo avaliado, podendo acertar, nos próximos dias, contrato com o Massa Bruta.

Aos 20 anos, Alfredo desligou-se do São Paulo no início do Paulistão, transferindo-se para Jundiaí. Ao término da competição seu vínculo com o clube da 'Terra da Uva' também terminou.

No Paulistão ele esteve em campo 156 minutos, em sete jogos, começando como titular apenas na última rodada, contra o São Caetano, quando foi substituído no intervalo. Marcou um gol, justamente contra o Bragantino, na 16ª rodada.