Busca no BLOG

sábado, 1 de junho de 2013

BRAGANTINO VENCE O GUARATINGUETÁ NA ESTREIA DE VAGNER BENAZZI

DOIS GOLS NO COMEÇO DO JOGO DEFINIRAM A PARTIDA

Na estreia do técnico Vagner Benazzi, o Bragantino marcou dois gols sobre o Guaratinguetá nos primeiros oito minutos e conseguiu a sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Lincon abriu o placar, aos 24 segundos, com o gol mais rápido do campeonato até aqui, depois foi a vez de Raphael Andrade, de cabeça, aos 8 min, escorando uma bola levantada por Diego Macedo, em cobrança de escanteio.

Jogando em alta velocidade, o Bragantino dominou amplamente o adversário durante toda a primeira etapa e criou mais sete oportunidades claras de gol, desperdiçando-as no momento das finalizações finais.

Na etapa final, o ritmo da partida caiu, mas mesmo assim o Bragantino continuou melhor que o Guaratinguetá e o resultado final de 2 a 0 acabou sendo justo.


Na próxima terça-feira o Braga enfrenta o ABC-RN, em Natal, 21h50.

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x GUARATINGUETÁ


sexta-feira, 31 de maio de 2013

CONFRONTOS: BRAGANTINO x GUARATINGUETÁ

JOGOS VÁLIDOS SOMENTE PELA SÉRIE B DO BRASILEIRO

** Em 2010 o Guaratinguetá disputou a Série B com o nome de Americana

THIAGO DUARTE PEIXOTO APITA BRAGANTINO x GUARATINGUETÁ

ELE FOI INDICADO EM SORTEIO PELA CBF

A CBF definiu a escala de árbitros para a 3ª rodada do Brasileiro da Série B. Bragantino x Guaratinguetá, neste sábado, 16h20, terá a arbitragem de Thiago Duarte Peixoto.

Natural de Barretos, Thiago trabalhou recentemente em dois jogos do Massa Bruta no último Paulistão como árbitro principal, na derrota para o Mirassol e na vitória diante do Penapolense.

Confira a escala completa para esta partida:


Bragantino - SP x Guaratinguetá Futebol Ltda - SP
Jogo N° 29 Rodada 3
DataHorárioEstádioCidade
01/06/201316:20Nabi Abi ChedidBragança Paulista
ArbitroThiago Duarte Peixoto (SP)
Arbitro Assistente 1Bruno Salgado Rizo (SP)
Arbitro Assistente 2Fabio Rogerio Baesteiro (SP)
Quarto ArbitroAntonio Rogerio Batista do Prado (SP)
AssessorCarlos Donizeti Pianosqui (SP)

VAGNER BENAZZI ESTÁ DE VOLTA AO COMANDO DO BRAGANTINO

QUASE SEIS MESES APÓS NÃO CHEGAR A UM ACORDO PARA RENOVAÇÃO ELE FOI RECONTRATADO

Benazzi chegou a um acordo com o presidente
Marco Chedid e reassumiu o comando técnico da equipe
FOTO: Sílvio Loredo
O Bragantino já tem um novo treinador. É Vagner Benazzi que foi apresentado na manhã desta sexta-feira, comandou um treino no campo da OSG e já dirige o time neste sábado, contra o Guaratinguetá, pela terceira rodada do Brasileiro da Série B.

Benazzi foi um dos responsáveis em evitar o rebaixamento do Braga na Série B do ano passado, quando assumiu a equipe na 21ª rodada, com o time na 'zona da degola'. Nos 18 jogos que comandou a equipe, conquistou nove vitórias, dois empates e sofreu sete derrotas.

Junto com ele retornaram os auxiliares Darci Marques e Emerson Silva. O clube também apresentou o preparador físico Willian Hauptman, que durante alguns anos trabalhou na Ponte Preta e no último Paulistão esteve com Benazzi no Atlético Sorocaba.

BRAGANTINO JÁ TEM NOVO TREINADOR: VAGNER BENAZZI

ELE IRÁ SE APRESENTAR NESTA SEXTA-FEIRA PELA MANHÃ

Benazzi está de volta
ao Bragantino
FOTO: Sílvio Loredo/Arquivo
Acabaram-se as especulações. O Bragantino já está de técnico novo. Vagner Benazzi de Andrade (Vagner Benazzi), 58 anos, pela terceira vez irá comandar o clube. Antes, ele já comandou o Massa Bruta em 1996 e no ano passado, durante parte do Brasileiro da Série B, onde foi um dos principais responsáveis por evitar o rebaixamento da equipe.

Sua apresentação está programada para esta manhã no estádio Nabi Abi Chedid.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

BRAGANTINO CONTRATA MAIS DOIS ZAGUEIROS

GOLEIRO GILVAN TAMBÉM RENOVA CONTRATO

O Bragantino anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação de mais dois reforços. Os zagueiros André Vinicius e Yago foram emprestados pelo Corinthians e devem se apresentar na próxima segunda-feira.

André Vinicius já esteve no Braga na Série B do ano passado, quando deixou uma boa impressão.

Outra boa notícia foi a renovação de contrato do goleiro Gilvan por mais um ano.

Conheça mais dos reforços:

André Vinicius retorna ao Bragantino
FOTO: Divulgação
NOME: André Vinicius Lima de Oliveira (André Vinicius)
Data de nascimento: 30/07/1991 (21 anos)
Natural de São Paulo
Posição: Zagueiro (destro)
Altura: 1,88 m
Peso: 81 kg
Revelado no Corinthians, teve passagens pelo Paraná e Bragantino.
Foi emprestado pelo Corinthians.



Yago foi emprestado pelo Corinthians
FOTO: Divulgação
NOME: Yago Fernando da Silva
Data de nascimento: 29/08/1992 (20 anos)
Natural de São Paulo
Posição: Zagueiro e volante (destro)
Altura: 1,84 m
Peso: 80 kg
Revelado pela Portuguesa, teve passagens pelo Marília.
Foi emprestado pelo Corinthians.

NOVO TREINADOR DO BRAGANTINO PODE SER ANUNCIADO AINDA HOJE

NOVO COMANDANTE JÁ DEVE ESTREAR CONTRA O GUARATINGUETÁ

Basta uma equipe demitir seu treinador que as especulações começam. No Bragantino não é diferente. Depois da demissão do técnico Mazola Júnior, no início da noite desta quarta-feira, vários nomes passaram a ser comentados nos bastidores como possível sucessor de Mazola e novo comandante do clube.

Wagner Lopes é um dos nomes comentados
nos bastidores. Ele está no comando
do São Bernardo
FOTO: Divulgação/Internet
Entre eles, aparecem os nomes de Pintado, Giba, Estevam Soares, Wagner Lopes, Sérgio Guedes, Vagner Benazzi, Sidney Moraes, Vinicius Eutrópio, Ademir Fonseca, Amauri Knevitz.

Destes nomes, alguns podem ser apontados até mesmo como prováveis e outros como totalmente descartáveis. Por exemplo: Pintado, mesmo sendo natural da cidade, não tem um bom relacionamento com o presidente. Esta questão do relacionamento não chega a ser confirmado por nenhuma das duas partes, mas é de fato o que ocorre.

O novo treinador do clube deve ser anunciado ainda hoje e se apresentar, no máximo, até amanhã, comandando ao menos um treino antes da partida de sábado, contra o Guaratinguetá.

PONTOS DIVERGENTES CAUSARAM QUEDA DE MAZOLA JÚNIOR

TREINADOR NUNCA FOI UNANIMIDADE DENTRO DO CLUBE

Desde sua chegada ao Bragantino em 18 de dezembro do ano passado o técnico Mazola Júnior teve que passar por algumas aprovações. Uma delas era a de conseguir com que o Bragantino tivesse uma participação tranquila no Campeonato Paulista, sem correr riscos de rebaixamento. Isso ele conseguiu mesmo tendo um elenco reduzido e sem muitas condições técnicas.
Marco Chedid, presidente do Bragantino,
deverá apresentar o novo treinador
nas próximas horas
FOTO: Divulgação/Internet

No entanto, algumas apresentações da equipe e alguns resultados passaram a ser questionados. Por exemplo: o fato do time perder a possibilidade de terminar o Paulistão entre os 10 primeiros colocados, o que lhe garantiria ter um jogo a mais em casa no Paulistão do próximo ano, pode ter sido o primeiro sinal de desagrado.

As derrotas para o XV de Piracicaba e Botafogo, além do empate contra a Ponte Preta, nas três últimas rodadas, custaram ao Braga a queda para a 11ª colocação ao término da competição.

Posteriormente, a forma como o time foi eliminado da Copa do Brasil pela Ponte Preta, quando vencia por 1 a 0 ao final do primeiro tempo, mas sofreu a virada na etapa complementar, foi outro fator de desagrado.

A ausência do presidente no dia a dia do clube, deixando quase tudo a cargo do gerente André Gaspar, foi outro fator observável, principalmente no período desde o término do Campeonato Paulista, da eliminação da Copa do Brasil, até a estreia na Série B.

Para completar, as duas derrotas nas duas primeiras rodadas da Série B acabaram sendo fatores primordiais para a demissão do treinador.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

SURPRESA: MAZOLA JÚNIOR NÃO É MAIS O TÉCNICO DO BRAGANTINO

TREINADOR FOI DISPENSADO PELO PRESIDENTE NO INÍCIO DA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA

Mazola Júnior não é mais o técnico do Bragantino
FOTO: Divulgação/Internet

O Bragantino está a procura de um treinador. Mazola Júnior não comanda mais o Massa Bruta desde o início da noite desta quarta-feira. Ele esteve normalmente na reapresentação do elenco, que realizou um trabalho regenerativo nesta quarta-feira, após a derrota para o Boa Esporte pela segunda rodada do Brasileiro da Série B.


Juntamente com Mazola Júnior foram dispensados os auxiliares Felipe Moreira e Everaldo Pierroti, além do preparador físico Ronny Silva.

O comunicado oficial da dispensa foi feito pelo gerente de futebol André Gaspar, após uma reunião com o presidente Marco Chedid, em Campinas, na tarde desta quarta-feira.

Até onde pudemos apurar, desde a chegada de Mazola Júnior ao Bragantino nunca houve uma proximidade muito grande entre ele e o presidente, ao contrário do que já ocorrera com outros treinadores que passaram pelo clube nos últimos anos. Só para se ter uma ideia,  nem mesmo na apresentação do técnico o presidente esteve presente, assim como também no momento da dispensa.

Mazola comandou o Bragantino em 23 jogos com o seguinte retrospecto: sete vitórias, sete empates e nove derrotas. Sob seu comando o time marcou 28 gols e sofreu 35.

BRAGANTINO JOGA MAL E PERDE PARA O BOA

ESTA FOI A SEGUNDA DERROTA CONSECUTIVA NA SÉRIE B
   
Danilo Sacramento movimentou-se bastante,
mas não conseguiu evitar a derrota da equipe
FOTO: Fábio Moraes
O Bragantino sofreu sua segunda derrota, em duas rodadas disputadas, no Campeonato Brasileiro da Série B. Desta feita a equipe acabou surpreendida, na noite desta terça-feira, em pleno estádio Nabi Abi Chedid, pelo Boa Esporte, de Varginha-MG, que também vinha de derrota na primeira rodada. O placar final apontou a vitória do time mineiro por 1 a 0.

A noite fria e chuvosa também interferiu para que o torcedor não comparecesse ao estádio. Apenas 139 pagantes. Um dos menores públicos do clube em jogos oficiais.

O único gol da partida foi anotado por Rafinha, aos 34 min da etapa final.

O Bragantino volta a campo no próximo sábado, 16h20, novamente atuando em seu estádio, contra o Guaratinguetá, quando irá em busca da primeira vitória na competição.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

MAZOLA JÚNIOR DEFINE O BRAGANTINO QUE ENFRENTA O BOA

O TIME TERÁ APENAS UMA ALTERAÇÃO EM RELAÇÃO AO JOGO CONTRA O JEC

Sem muito tempo para treinar o técnico Mazola Júnior definiu nesta segunda-feira que deverá realizar apenas uma mudança no time que encara o Boa Esporte, 21h50, desta terça-feira no estádio Nabi Abi Chedid.

Léo Jaime, que não enfrentou o JEC devido a problemas de suspensão, retorna ao time, muito provavelmente na vaga de Deyvid Sacconi, atuando mais adiantado ao lado de Lincon.

Nas demais posições a tendência é que a mesma equipe seja escalada. O torcedor terá a oportunidade de ver em campo os recém contratados Álvaro, Elias e Bruninho.

Os jogadores do Bragantino estão concentrados desde a noite de domingo. O time terá depois do Boa mais um jogo em casa, no sábado diante do Guaratinguetá.

ÁRBITRO DO DF APITA BRAGANTINO x BOA

TRIO VEM DA REGIÃO CENTRO OESTE


A CBF confirmou a escala de árbitros para os jogos da segunda rodada do Brasileiro da Série B. Bragantino x Boa Esporte-MG terá arbitragem do Distrito Federal. O árbitro será Rodrigo Batista Raposo.

Esta será a primeira vez que ele irá apitar um jogo do Bragantino. Com 33 anos Rodrigo pertence a categoria CBF 1 de árbitros e é Analista de Planejamento.

Confira a escala completa da partida:

Bragantino - SP x Boa - MG
Jogo N° 19 Rodada 2
DataHorárioEstádioCidade
28/05/201321:50Nabi Abi ChedidBraganca Paulista
ArbitroRodrigo Batista Raposo (DF)
Arbitro Assistente 1Luciano Benevides de Sousa (DF)
Arbitro Assistente 2Westhane Cassiano Matos (DF)
Quarto ArbitroFlavio Rodrigues Guerra (SP)
AssessorRoberto Perassi (SP)

domingo, 26 de maio de 2013

BLOG SUPERA A MARCA DE 80 MIL ACESSOS


O BLOG DO LOREDO atingiu neste sábado, durante o jogo Joinville x BRAGANTINO, a casa dos 80 mil acessos e como de costume a cada 10 mil acessos postamos aqui a nossa mensagem de agradecimento a todos vocês.

Fica aqui então, o nosso muito obrigado e continuem nos acessando!!!

Caso você queira associar sua marca comercial ao BLOG DO LOREDO entre em contato conosco através do e-mail: sloredo@uol.com.br, ou então postando no próprio BLOG.

Confira o tempo entre os acessos a cada 10 mil visitas:

Primeiros 10 mil acessos: 1 ano e 25 dias.
Dos 10 aos 20 mil acessos: 6 meses e 25 dias.
Dos 20 aos 30 mil acessos: 5 meses.
Dos 30 aos 40 mil acessos: 4 meses e 5 dias.
Dos 40 aos 50 mil acessos: 3 meses e 27 dias.
Dos 50 aos 60 mil acessos: 4 meses e 2 dias.
Dos 60 aos 70 mil acessos: 4 meses e 25 dias.
Dos 70 aos 80 mil acessos: 5 meses.


BLOG DO LOREDO
Sílvio Loredo