Busca no BLOG

sábado, 15 de junho de 2013

NOMES ESPECULADOS SÃO DESMENTIDOS

REFORÇOS DEVERÃO CHEGAR NOS PRÓXIMOS DIAS

André Gaspar, Vagner Benazzi e o presidente Marco Chedid
estão trabalhando bastante na busca por reforços
para o Bragantino
FOTO: Sílvio Loredo
O Bragantino segue trabalhando nos bastidores para apresentar reforços nos próximos dias. As prioridades são dois jogadores de frente. Um que atue mais pelos lados do campo, em velocidade e outro que atue mais  na área.

O objetivo é tornar o grupo ainda mais homogêneo e ter no mínimo dois atletas para cada posição. O setor mais carente ainda é o ofensivo. Por isso, a prioridade das contratações neste setor.

Nos últimos dias surgiram alguns boatos com nomes de possíveis reforços que o clube estaria contratando, entre eles Xuxa, Edno e Branquinho. No entanto, nenhum dos três nomes foram confirmados. Pelo contrário, o gerente de futebol, André Gaspar, que tem trabalhado muito ao lado do presidente Marco Chedid, para a concretização dos reforços, descartou a possibilidade do clube contar com qualquer um destes três.


Segundo Gaspar, a faixa salarial destes atletas citados ultrapassa e muito a faixa orçamentária do clube.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

RAPHAEL ANDRADE DEVE FICAR 15 DIAS EM TRATAMENTO

ZAGUEIRO SE MACHUCOU NO INÍCIO DA PARTIDA EM RECIFE

Raphael Andrade será reavaliado pelo médico
do Bragantino na próxima segunda-feira
FOTO: Divulgação/Internet/GLOBO ESPORTE
O zagueiro Raphael Andrade deixou o campo de jogo, ainda no início da partida, contundido, na última terça-feira, em Recife.

Liberado para visitar os familiares o atleta se encontra em Brasília, onde realizou u
m exame e constatou uma lesão de grau um na coxa direita, o que deverá afastá-lo por duas semanas dos gramados.

O exame realizado pelo atleta no Distrito Federal foi encaminhado para o médico do Bragantino, Renato Bonventi. Na segunda-feira, ele se reapresenta com os demais atletas e dá seqüência ao tratamento no departamento de fisioterapia do próprio clube.

Raphael, mesmo de folga, já iniciou o tratamento em uma clínica particular de um amigo, em Brasília-DF

quinta-feira, 13 de junho de 2013

DANILO SACRAMENTO E LÉO MINEIRO NÃO FAZEM MAIS PARTE DO ELENCO

JOGADORES NÃO ESTAVAM NOS PLANOS DE VAGNER BENAZZI

Sacramento não faz mais parte do
elenco do Bragantino
FOTO: Sílvio Loredo
As primeiras dispensas começaram a acontecer no elenco do Bragantino. Avaliando a forma de jogar de cada atleta e a maneira como ele quer que o time jogue, o técnico Vagner Benazzi abriu mão de contar com os atletas Léo Mineiro, que sequer chegou a estrear, e Danilo Sacramento.

Ambos acertaram suas rescisões e já não fazem mais parte do elenco.

Segundo o treinador explicou o melhor neste momento é avaliar a forma de atuar de cada um e não prejudicar ninguém. Os dois atletas ainda podem se transferir para outras equipes da mesma Série B, pois não atingiram o número limite de participações.
Léo Mineiro sequer estreou
e já foi liberado
FOTO: Site do Bragantino

A forma como Benazzi quer que o time atue não encaixa, segundo ele, com a forma de atuar dos dois atletas liberados. Nos próximos dias reforços devem ser apresentados.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

JOGADORES GANHAM CINCO DIAS DE FOLGA

REAPRESENTAÇÃO SERÁ NA SEGUNDA-FEIRA

Início de trabalho de Benazzi no
comando do Bragantino
é altamente positivo
FOTO: Sílvio Loredo
O Bragantino retornou de Recife na madrugada desta quarta-feira e logo que chegaram a Bragança Paulista os atletas foram liberados, conforme programação elaborada pela comissão técnica. Em razão da paralisação da Série B, devido a Copa das Confederações, o time só volta a campo no dia 2 de julho. Sendo assim,  a comissão técnica achou por bem liberar os atletas durante os próximos cinco dias.

O elenco se reapresenta na próxima segunda-feira, quando inicia um trabalho de avaliações físicas, clínicas e fisiológicas.

Com bola mesmo o time deve voltar a trabalhar somente no dia 24.

Desde sua reestreia no comando da equipe Vagner Benazzi segue invicto. São quatro jogos com três vitórias e um empate. Neste período o time marcou seis gols e sofreu apenas um. O aproveitamento do time nestas quatro últimas rodadas é de 83.3%.

Quando assumiu a equipe na terceira rodada, o Braga era o último colocado, sem nenhum ponto, nenhum gol marcado e quatro sofridos.

terça-feira, 11 de junho de 2013

BRAGANTINO QUEBRA TABU E VENCE O SPORT, EM RECIFE

VITÓRIA COLOCA A EQUIPE NA SEXTA COLOCAÇÃO

O Bragantino alcançou uma expressiva vitória na noite desta terça-feira, quando bateu o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, por 2 a 0, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro da Série B. Mais uma vez o goleiro Rafael Defendi fez uma grande partida e foi decisivo nos momentos de pressão do adversário.

Os gols do Massa Bruta foram assinalados por Carlinhos e Magno, um em cada etapa.
Marcos Aurélio esteve sempre bem marcado
FOTO: Divulgação/Internet (JC-PE)

As fortes chuvas, que mais uma vez castigaram Recife, acabaram atrapalhando o bom andamento da partida. Melhor para o Bragantino que vencia por 1 a 0, quando a chuva desabou. O gol de Carlinhos aconteceu aos 29 minutos, depois de uma cobrança de escanteio de Diego Macedo. A bola tocou no travessão e, na sobra, o volante apenas empurrou a bola para o gol.

Na segunda etapa, debaixo de muita chuva o time marcou o segundo gol aos 12 min. Lincon puxou o contra ataque e serviu Magno que, com categoria, marcou seu primeiro gol com a camisa do Braga.

Com os três pontos o time do técnico Vagner Benazzi chega aos 12 e pulou para a sexta colocação. O próximo compromisso da equipe será dia 2 de julho, contra o América-RN, no estádio Nabi Abi Chedid.




FICHA TÉCNICA: SPORT x BRAGANTINO


CONFRONTOS: SPORT RECIFE x BRAGANTINO

NÚMEROS DO CONFRONTO


segunda-feira, 10 de junho de 2013

PRETO E LÉO JAIME DESFALCAM O BRAGANTINO

AMBOS SUSPENSOS, SEQUER VIAJARAM PARA RECIFE

O técnico Vagner Benazzi terá que realizar ao menos duas alterações na equipe que enfrenta o Sport na noite desta terça-feira, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. O meio campo Preto e o ala Léo Jaime receberam o terceiro cartão amarelo diante do São Caetano, na rodada passada e desfalcam a equipe.

A tendência é de que Carlinhos ocupe a vaga de Preto no meio campo e Bruno Iotti a vaga de Léo Jaime. No entanto não está descartada a possibilidade de Deyvid Sacconi ganhar uma vaga entre os titulares, com Bruninho voltando a atuar pela ala esquerda.

Benazzi relacionou 19 atletas para esta partida:
Goleiros: Rafael Defendi e Pegorari.
Zagueiros: Raphael Andrade, Álvaro e Kadu.
Laterais: Diego Macedo, Diego Silva e Bruno Iotti.
Volantes: Carlinhos, Elias, Serginho e Geandro.
Meias: Magno, Bruninho, Deyvid Sacconi, Rafael Costa e Danilo Sacramento
Atacantes: Lincon e Dudu.

SPORT E BRAGANTINO FAZEM JOGO DE 'SEIS PONTOS' NA ILHA DO RETIRO

ESTE SERÁ O ÚLTIMO JOGO ANTES DA PARADA PARA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES

O Bragantino já está em Recife desde o início da noite do domingo, local da partida 
desta terça-feira, 19h30, no estádio da Ilha do Retiro, contra o Sport, pela sexta rodada do Brasileiro da Série B.

Apenas dois pontos separam o Massa Bruta do adversário desta terça-feira, atual terceiro colocado, o que dá a partida um destaque maior, mesmo ainda sendo início da competição.

Após os jogos da rodada desta terça-feira a Série B sofrerá uma paralisação até o dia 2 de julho, em razão da realização da Copa das Confederações.

O Bragantino ocupa atualmente a 11ª colocação com 7 pontos ganhos. O Sport é o terceiro colocado com 9 pontos. Caso vença a partida o Braga ultrapassa em um ponto a equipe pernambucana.

ÁRBITRO DO ALAGOAS APITA SPORT x BRAGANTINO

CHARLES HEBERT CAVALCANTE FERREIRA SERÁ O ÁRBITRO DA PARTIDA

A CBF divulgou a escala de árbitros para a sexta rodada do Brasileiro da Série B. Sport Recife x BRAGANTINO terá arbitragem de Charles Hebert Cavalcante Ferreira.

Charles está com 33 anos é professor de Educação Física e empresário em Maceió-AL e está no quadro de árbitros da CBF desde 2009 e trabalha como árbitro desde 2000.

Acompanhe a escala completa no quadro abaixo:



Sport - PE x Bragantino - SP
Jogo N° 60 Rodada 6
DataHorárioEstádioCidade
11/06/201319:30Ilha do RetiroRecife
ArbitroCharles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Arbitro Assistente 1Pedro Jorge Santos de Araujo (AL)
Arbitro Assistente 2Izac Marcio da Silva Oliveira (RN)
Quarto ArbitroSebastiao Rufino Ribeiro Filho (PE)
AssessorFrancisco Domingos da Silva (PE)

domingo, 9 de junho de 2013

BRAGANTINO VENCE O SÃO CAETANO EM JOGO DIFÍCIL

GOL SOLITÁRIO FOI ASSINALADO POR LÉO JAIME NA ETAPA FINAL

O Bragantino conseguiu mais uma vitória no Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado o time do técnico Vagner Benazzi, que segue invicto no comando da equipe, venceu o São Caetano por 1 a 0, gol de Léo Jaime aos 30 min da etapa final. Sob o comando de Benazzi o Braga disputou três partidas com duas vitórias em casa e um empate fora.

Com mais esta vitória o Massa Bruta chegou a sete pontos na classificação e subiu para a 11ª colocação, ficando apenas dois pontos atrás do quarto colocado.

Na próxima terça-feira a equipe enfrenta o Sport, em Recife, 19h30, pela sexta rodada da competição.


.