Busca no BLOG

sábado, 29 de junho de 2013

TRIO CATARINENSE APITA BRAGANTINO x AMÉRICA-RN

CÉLIO AMORIM SERÁ O ÁRBITRO DO JOGO


Célio Amorim, 34 anos, professor, natural de Itajaí-SC, será o árbitro de Bragantino x América-RN, na próxima terça-feira, 21 horas, no estádio Nabi Abi Chedid.


Ele pertence ao quadro de árbitros da CBF, categoria Especial. Este será o segundo jogo que ele apitará na Série B deste ano. Antes, ele apitou Figueirense 0 x 2 Chapecoense.

No ano passado ele apitou Paraná 2 x 0 Bragantino, em Curitiba, na 23ª rodada. 

Confira a escala completa:
Data
Horário
Estádio
Cidade
02/07/2013
21h00
Nabi Abi Chedid
Bragança Paulista
Arbitro
Célio Amorim (SC)
Arbitro Assistente 1
Neuza Ines Back (SC)
Arbitro Assistente 2
Helton Nunes (SC)
Quarto Arbitro
Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assessor
Joel Teixeira Caires (SP)

EM MAIS UM JOGO TREINO RESERVAS DO BRAGA PERDEM EM MOGI MIRIM

ESTE FOI O QUARTO JOGO TREINO DA SEMANA

Serginho acabou sendo expulso de campo
no jogo treino de hoje, contra o Mogi Mirim
FOTO: Site do Bragantino
O Bragantino realizou mais um jogo treino na manhã deste sábado, em Mogi Mirim, diante da equipe local. O time foi formado, mais uma vez, pelos atletas considerados reservas e o placar final apontou a vitória do Mogi Mirim por 3 a 0. Este foi o último jogo treino do elenco antes do reinício da Série B, na próxima terça-feira, quando o Massa Bruta irá enfrentar o América-RN.

A equipe foi a campo com: Leandro Santos (Pegorari), Diogo Silva (Cris), André Vinicius, Yago e Bruno Iotti (Frank); Serginho, Glauber (Franchesco), Robertinho (Dionathan) e Deyvid Sacconi (Maicon Souza); Dudu (Cesinha) e Paulinho (Cairo).

sexta-feira, 28 de junho de 2013

TITULARES ENFRENTAM E VENCEM TABOÃO DA SERRA EM JOGO TREINO

ÚNICO GOL FOI ASSINALADO PELO ATACANTE LINCON

Diego Macedo teve atuação destacada
no jogo treino desta sexta-feira
FOTO: Site do Bragantino
A delegação do Bragantino deixou a concentração no CT do Marcelinho, em Atibaia, deslocando-se para o campo do OSG, em Bragança Paulista, onde enfrentou e venceu o Taboão da Serra por 1 a 0, na manhã desta sexta-feira.

O jogo treino foi o primeiro da semana que contou com a presença dos atletas considerados titulares, o que deixou a impressão da forma e dos atletas que o técnico Vagner Benazzi pretende utilizar, na próxima terça-feira, contra o América de Natal-RN, no reinício da Série B do Brasileiro.

O único gol do treino foi marcado pelo atacante Lincon, cobrando penalidade máxima.

A equipe foi a campo com: Rafael Defendi; Raphael Andrade, Álvaro e Kadu; Diego Macedo, Carlinhos, Preto, Magno, Bruninho e Léo Jaime; Lincon.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

JOGO TREINO EM OSASCO TERMINA COM VITÓRIA DO BARUERI

MAIS UMA VEZ OS ATLETAS CONSIDERADOS RESERVAS É QUE ESTIVERAM EM CAMPO

Frank mais uma vez atuou pelo lado esquerdo
FOTO: Site do Bragantino
Os jogadores considerados reservas do Bragantino disputaram na tarde desta quinta-feira, em Osasco, mais um jogo treino, desta feita contra o Barueri. Ao final do treino o placar apontou a vitória de 2 a 1 para o Barueri. O gol do Braga foi assinalado pelo atacante Paulinho, que está passando por um período de avaliação no clube.

Emerson Carvalho mandou a campo a seguinte formação: Leandro Santos; Diogo Silva, Guilherme, André Vinicius e Frank; Glauber, Diego, Thiaguinho e Rafael Costa; Dudu e Paulinho.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

RESERVAS DISPUTAM JOGO TREINO CONTRA O SUB 20

JOGO TREINO CONTRA O BARUERI FOI TRANSFERIDO

O Bragantino disputaria na tarde desta quarta-feira um jogo treino contra o Barueri. No entanto, as chuvas que caíram nas últimas horas na região metropolitana da Capital fizeram com que o adversário do Massa Bruta suspendesse a atividade, que deverá acontecer na manhã desta quinta-feira, em Osasco.

Imediatamente após a comunicação do cancelamento do jogo treino a comissão técnica do Braga acertou para que a movimentação fosse realizada contra a equipe sub 20, que disputa o Campeonato Paulista da categoria.

O treino aconteceu no estádio municipal e o técnico Vagner Benazzi avaliou os atletas que não vinham sendo utilizados na Série B. Ao final, uma vitória sem muitas dificuldades pelo placar de 5 a 0.

Dudu, duas vezes, Rafael Costa, André Vinicius e Robertinho marcaram os gols da equipe que foi comandada pelo auxiliar técnico de Benazzi, Emerson Carvalho. O time que iniciou o jogo treino contou com: Leandro Santos; Diogo Silva, André Vinicius, Guilherme e Frank; Glauber, Franchesco, Cairo e Rafael Costa; Paulinho e Dudu. No decorrer do treino também participaram o goleiro Pegorari, o lateral Cris, o zagueiro Yago, o volante Robertinho e os meias Thiaguinho, Maicon Souza e Dionathan.

terça-feira, 25 de junho de 2013

GRAMADO DO CAMPO DO BRAGANTINO PASSA POR REFORMA

ESTA É A SEGUNDA VEZ DO ANO QUE A MANUTENÇÃO ESTÁ SENDO FEITA

Manutenção do gramado do estádio
Nabi Abi Chedid
Foto: Edinho Campos
A parada no Campeonato Brasileiro da Série B devido a Copa das Confederações serviu não somente para uma melhor preparação do Bragantino, como também para uma manutenção no gramado do estádio. Pela segunda vez este ano o trabalho está sendo executado. Antes do início do Paulistão o mesmo tipo de trabalho preventivo já foi realizado.

Esta manutenção foi encarada como providencial em razão da chegada do frio que, costumeiramente, castiga muito os gramados.

A expectativa é de que com esta manutenção o gramado suporte bem os 16 jogos restantes que o clube terá pela frente nesta temporada. Com a maior parte dos treinos sendo realizados fora a tendência é que o gramado permaneça em perfeitas condições.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

ANDRÉ VINICIUS E CESINHA SE APRESENTAM

OS DOIS CHEGARAM, JÁ COMEÇARAM A TREINAR E SEGUEM COM O GRUPO PARA ATIBAIA


Duas caras novas foram vistas pelos lados do estádio Nabi Abi Chedid nesta segunda-feira. O atacante Cesinha e o zagueiro André Vinicius (foto). Ambos acertaram seus retornos ao Massa Bruta. Cesinha estava no União Barbarense e o zagueiro esteve durante todo o Paulistão no Corinthians, mas acabou sendo pouco aproveitado pelo técnico Tite.


Os dois já trabalharam com Vagner Benazzi, no Bragantino, no ano passado e, portanto, não deverão ter dificuldades de adaptação aos métodos de trabalho do treinador.


BRAGANTINO SEGUIRÁ PARA ATIBAIA PARA INTER TEMPORADA

ALGUNS JOGOS TREINOS ESTÃO SENDO ACERTADOS

Depois das avaliações físicas ao longo da semana passada os jogadores do Bragantino seguirão nesta terça-feira, no período da noite para o CT do Marcelinho Carioca, em Atibaia, local onde o time ficou grande parte do returno da Série B do ano passado para se concentrar na busca de resultados que evitassem com que a equipe fosse rebaixada.

O sucesso nos resultados do ano passado fizeram com que a comissão técnica, em comum acordo com o presidente Marco Chedid, optasse pela volta dos atletas ao mesmo local, só que desta feita em uma condição completamente diferente.

Com 10 pontos ganhos, o Braga está apenas dois atrás do quarto colocado, o que alimenta o sonho de lutar por uma das quatro vagas na Série A de 2014.

Visando uma aproximação maior e até mesmo para poder conhecer mais de perto alguns atletas Benazzi definiu que a equipe ficará até a próxima segunda-feira, 01/07, na concentração.

Ao longo da semana foram agendados alguns jogos treinos. Na quarta-feira contra o Barueri, na sexta-feira contra o Taboão da Serra e no sábado contra o Mogi Mirim.

domingo, 23 de junho de 2013

BRAGANTINO ACERTA RETORNO DO ATACANTE CESINHA

ELE ESTAVA NO UNIÃO BARBARENSE

O Bragantino acertou o retorno do atacante Cesinha, 23 anos, que esteve defendendo o União Barbarense no Paulistão deste ano, onde mais uma vez se destacou, tendo marcado cinco gols nesta competição. No ano passado o atacante disputou o Brasileiro da Série B pelo Massa Bruta, mas não teve muitas oportunidades.

Cesinha deve se apresentar ao técnico Vagner Benazzi nesta segunda-feira. O elenco segue para Atibaia, onde fica concentrado no CT do Marcelinho Carioca na noite desta próxima terça-feira.