Busca no BLOG

sexta-feira, 5 de julho de 2013

BRAGANTINO ACERTA COM ATACANTE PAULINHO

JOGADOR VINHA SENDO OBSERVADO PELA COMISSÃO TÉCNICA

O Bragantino apresentou mais um reforço para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Paulinho, 27 anos, que estava passando por um período de avaliação, foi aprovado e deve ficar no clube ao menos até o final deste ano.

Ele participou dos jogos treinos que a equipe realizou durante o período da paralisação da competição devido a Copa das Confederações e na avaliação do treinador, Vagner Benazzi, correspondeu.

O atacante iniciou sua carreira no São José-SP, onde chegou a trabalhar com o atual auxiliar técnico do Bragantino, Darci Marques, em 2005. Chegou a atuar pelo Palmeiras-B, União Barbarense, Democrata GV. Entre 2007 e 2012 atuou no futebol da Suécia.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

BRAGANTINO ACERTA COM MEIO CAMPO DO JUVENTUDE-RS

GUSTAVO VINHA SENDO TITULAR NA EQUIPE GAÚCHA

O Bragantino deve anunciar nas próximas horas o acerto com o meio campo Gustavo, 21 anos, que estava defendendo o Juventude-RS.
Gustavo treinou normalmente com os demais
companheiros na manhã da última quarta-feira
FOTO: ZH Esportes

Natural de Caxias do Sul-RS, Gustavo foi formado nas categorias de base da equipe gaúcha e teve uma passagem, por empréstimo, na equipe sub 20 da Fiorentina (Itália) na temporada 2011/2012.

Na atual temporada ele atuou como titular na partida final contra o Internacional e participou de outras seis partidas do Gaúchão. Pelo Brasileiro da Série D participou da segunda partida da equipe, contra o Marcílio Dias, entrando em campo aos 30 min da etapa final.

No Juventude-RS Gustavo sempre atuou como segundo volante, mas faz também a função de um meio campo mais avançado.

DADOS DO ATLETA:
Nome: Gustavo Campanharo
Local de Nascimento: Caxias do Sul-RS
Data de Nascimento: 04/04/1992 (21 anos)
Posição: volante e meia (destro)
Altura: 1m78
Peso: 66 kg


quarta-feira, 3 de julho de 2013

SEIS ATLETAS NÃO FAZEM MAIS PARTE DO ATUAL ELENCO DO BRAGANTINO

CINCO DELES FORAM DISPENSADOS E UM EMPRESTADO

Graxa está se transferindo, por empréstimo,
para o União Barbarense
FOTO: Site do Bragantino
As consequências da derrota para o América de Natal-RN na noite desta terça-feira já começaram a ser sentidas no elenco do Bragantino. Com muitos jogadores, sendo que, vários deles sequer são aproveitados, a comissão técnica e o presidente Marco Chedid resolveram pela dispensa de alguns.

O goleiro Pegorari foi devolvido ao Palmeiras, o lateral Cris devolvido ao Corinthians, Cairo e Maicon Souza, ambos com contrato com o clube, devem rescindi-lo nos próximos dias, ou até mesmo serem emprestados para outras equipes. O meio campo Dionathan, que passava por um período de avaliação também não ficará no clube.

Já o meio campo Graxa está sendo emprestado ao União Barbarense, onde deverá disputar a Copa Paulista no sentido de ganhar mais experiência.

Nos próximos dias mais atletas poderão ser negociados abrindo espaço para a contratação de reforços.

BRAGANTINO PERDE PARA O AMÉRICA-RN E DEIXA ESCAPAR A CHANCE DE CHEGAR AO G4

DERROTA FOI A PRIMEIRA, NA HISTÓRIA DOS CONFRONTOS, PARA O AMÉRICA-RN, JOGANDO EM BRAGANÇA

Lincon não teve uma boa atuação e nas poucas
oportunidades de gol que teve não soube aproveitá-las
FOTO: Fábio Moraes
No reinicio do Campeonato Brasileiro da Série B o Bragantino acabou sendo derrotado para o América de Natal-RN por 1 a 0, em pleno estádio Nabi Abi Chedid, na noite fria desta terça-feira. O único gol da partida foi anotado por Vinicius Pacheco aos 35 min da primeira etapa.

O time do técnico Vagner Benazzi praticou um futebol abaixo daquele que vinha apresentando antes da parada da competição em razão da realização da Copa das Confederações. Os erros, principalmente no momento das finalizações, acabaram sendo fundamentais no resultado negativo.

Com o resultado o Braga caiu para a sétima colocação, mas ainda poderá ser ultrapassado na rodada por outras equipes que estarão em ação nesta sexta-feira e sábado, no complemento da rodada.

terça-feira, 2 de julho de 2013

CONFRONTO BRAGANTINO x AMÉRICA RN JÁ TEVE GOLEADA

FOI NO BRASILEIRO DA SÉRIE B DE 2010

Acompanhe a ficha técnica da partida:

BRAGANTINO 5 x 0 AMÉRICA-RN
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 16 de outubro de 2010, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RS) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RS)
Gols: BRAGANTINO: Rodriguinho, aos 26 minutos do primeiro tempo, Juninho Quixadá, aos 32 do primeiro e aos 36 do segundo, Éder aos 36 do primeiro tempo, e Luciano Sorriso, aos 29 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Eliélton (América-RN)
Cartões Vermelhos: Marcelo Brás e Eliélton (América-RN); Thiago Cunha (Bragantino)

BRAGANTINO: Gilvan; Junior Lopes, Marcos Aurélio e Murilo Henrique (Diogo); Nego, Éder Silva (Thiago Cunha), Luciano Sorriso, Éder e Maurim; Rodriguinho e Juninho Quixadá 
Técnico: Marcelo Veiga
AMÉRICA-RN: Rodolpho; Alexandre (Saulo), Cleber e Negretti; Esley (Everton), Eliélton, Carlos Alberto, Vélber (Richardson) e Airton; Marcelo Brás e Vavá
Técnico: Dado Cavalcanti

Veja os gols da partida:

TABU EM CAMPO: BRAGANTINO NUNCA PERDEU PARA O AMÉRICA RN JOGANDO EM BRAGANÇA

EM SEIS JOGOS MASSA BRUTA VENCEU CINCO

O adversário desta noite do Bragantino no reinício do Campeonato Brasileiro da Série B é o América de Natal-RN, equipe que jamais conseguiu vencer jogando em Bragança Paulista.

Na história do confronto Bragantino e América-RN já se enfrentaram em 12 ocasiões. Destas, seis jogos foram disputados em Bragança com cinco vitórias do Braga e um empate.

O único empate, por sinal, ocorreu no primeiro confronto entre eles, em Bragança, no Brasileirão de 98. Os outros cinco confrontos foram pela Série B e todos eles foram vencidos pelo Massa Bruta.


FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x AMÉRICA RN


segunda-feira, 1 de julho de 2013

PRETO E LÉO JAIME RETORNAM AO TIME

AMBOS CUMPRIRAM SUSPENSÃO CONTRA O SPORT

Depois da paralisação da competição em razão da realização da Copa das Confederações, o Campeonato Brasileiro da Série B tem seqüência nesta terça-feira. Pela sétima rodada o Bragantino irá receber o América-RN, 21 horas, no estádio Nabi Abi Chedid.
Léo Jaime é o artilheiro do Braga
na Série B com 2 gols marcados
FOTO: Site do Bragantino

Com 10 pontos e ocupando a sexta colocação, o time do técnico Vagner Benazzi poderá ingressar pela primeira vez no G4 nesta competição, caso conquiste a vitória. Isso acontecendo o time ultrapassaria o Palmeiras, o América-MG e o Figueirense, que ainda jogarão posteriormente na rodada.

As novidades na equipe ficam por conta dos retornos do meio campista Preto e do ala Léo Jaime que, suspensos, não estiveram em campo na rodada passada.

Entre os relacionados destaca-se também o retorno do goleiro Gilvan, os zagueiros André Vinicius e Yago, além do atacante Thiaguinho. Todos eles ainda não jogaram pelo Braga este ano.

Com a ausência de Raphael Andrade e Elias, em fase final de recuperação, o mais provável é que André Vinicius entre na zaga. No meio campo Carlinhos segue entre os titulares, contando com a companhia de Preto, no setor de marcação.

Léo Jaime reocupa a posição pelo lado esquerdo, com Bruno Iotti voltando a ser opção para o treinador.

RAPHAEL ANDRADE DESFALCA A EQUIPE CONTRA O AMÉRICA-RN

ZAGUEIRO FOI LIBERADO DEVIDO O FALECIMENTO DE SEU SOGRO

Raphael Andrade está fora do jogo
contra o América-RN
FOTO: Site do Bragantino
O técnico Vagner Benazzi ganhou um desfalque inesperado nesta segunda-feira. O zagueiro Raphael Andrade recebeu a notícia do falecimento de seu sogro, em Brasília, foi dispensado e está fora do jogo desta terça-feira, 21 horas, contra o América de Natal-RN.

Com a ausência do zagueiro é provável que André Vinicius possa a ter sua primeira chance na equipe, ele que já defendeu o clube em parte da Série B do ano passado e retornou recentemente, sendo novamente emprestado pelo Corinthians.

A delegação do Bragantino retornou de Atibaia na tarde desta segunda-feira e até amanhã momentos antes da partida fica concentrada no próprio estádio Nabi Abi Chedid.

Foram relacionados 19 jogadores, são eles:

Goleiros: Rafael Defendi e Gilvan
Laterais: Diego Macedo e Bruno Iotti
Zagueiros: Álvaro, Kadu, André Vinicius e Yago
Volantes: Carlinhos, Preto, Serginho e Geandro
Meias: Magno, Bruninho e Deyvid Sacconi
Atacantes: Lincon, Dudu e Thiaguinho