Busca no BLOG

sábado, 20 de julho de 2013

BRAGANTINO VENCE O CEARÁ ´POR 2 A 0

TIME DO TÉCNICO VAGNER BENAZZI FOI SUPERIOR AO ADVERSÁRIO E MERECEU O RESULTADO

Lincon foi o autor do primeiro gol
do Bragantino na vitória sobre o Ceará
FOTO: Fábio Moraes
Dominando o adversário e impondo um forte ritmo na partida o Bragantino venceu o Ceará, por 2 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileiro da Série B.

Lincon e Álvaro, um em cada etapa da partida, assinalaram os gols.

O primeiro deles aconteceu aos 10 min de jogo. Lincon foi lançado por Thiaguinho, cortou o zagueiro Anderson Marques e finalizou tirando do goleiro Fernando Henrique.

O gol de Álvaro foi marcado aos 20 min da etapa final. Diego Macedo cobrou escanteio, o zagueiro subiu mais que todos na área e, de cabeça, marcou o segundo.


Com os três pontos o Bragantino chegou aos 14 na tabela de classificação.

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x CEARÁ


segunda-feira, 15 de julho de 2013

GOLEIRO RAFAEL DEFENDI PASSARÁ POR CIRURGIA

LESÃO AFASTARÁ GOLEIRO DOS GRAMADOS PELO MENOS POR 60 DIAS

Goleiro Rafael Defendi
FOTO: Site do Bragantino
O goleiro Rafael Defendi não teve uma boa notícia nesta segunda-feira. Após uma consulta e exames realizados em uma clínica especializada em Campinas-SP, foi constatada uma fratura no osso da face próximo ao olho, fratura no nariz e afundamento facial, o que o obrigará a passar por uma cirurgia para a correção dos problemas. Somente o caso da fratura do nariz, pelo fato de ser pequena, não irá requerer de intervenção cirúrgica.


A data para a cirurgia ainda não foi definida e tudo indica que ao menos por uns 60 dias Defendi deverá ficar longe dos gramados.

Rafael Defendi atuou como titular em 29 jogos nesta temporada (19 jogos no Paulistão, dois na Copa do Brasil e oito na Série B). Leandro Santos e Gilvan irão disputar a partir de agora quem irá substituir Defendi já no próximo compromisso da equipe, no sábado, 16h20, contra o Ceará.