Postagens

Mostrando postagens de julho 21, 2013

NILSON E GEOVANNI SE APRESENTAM AO CLUBE

NILSON CHEGOU NO FINAL DA TARDE DE TERÇA-FEIRA E GEOVANNI CHEGOU NESTA QUINTA Os dois últimos reforços anunciados pelo Bragantino no sábado passado já estão treinando e integrados ao elenco. O atacante Nilson, 22 anos, chegou na terça-feira e imediatamente iniciou as primeiras avaliações físicas. Geovanni, 33 anos, se apresentou a comissão técnica nesta quinta-feira e também, logo em seguida, começou a trabalhar com os demais companheiros. Ambos devem estar à disposição da comissão técnica a partir do jogo contra o Palmeiras, no dia 2 de agosto. 

ASA-AL VENCE O BRAGANTINO DE VIRADA

Imagem
BRAGA SAIU NA FRENTE, MAS NÃO CONSEGUIU MANTER A VANTAGEM O Bragantino sofreu sua quarta derrota no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira quando acabou surpreendido pelo ASA, em Arapiraca-AL, por 2 a 1. Destas quatro derrotas, duas aconteceram em casa (Boa Esporte-MG e Amé Lance da partida ASA 2 x 1 Bragantino FOTO: Divulgação/Globoesporte.com rica-RN) e duas fora de casa (Joinville-SC e ASA-AL). Com o resultado a equipe estacionou nos 14 pontos e pode ser ultrapassado por outras equipes até o fechamento da rodada, no próximo sábado. André Vinicius abriu o marcador para o Bragantino logo aos 2 mi da primeira etapa. O ASA empatou através do atacante Lúcio Maranhão, aos 21 min. Na etapa final Wanderson marcou o gol da virada e da vitória do ASA aos 34 min. Antes de sofrer o segundo gol o Massa Bruta teve ao menos duas oportunidades claras para marcar com o atacante Lincon. Mais uma vez a equipe terminou a partida com um jogador a menos.

ELIAS E PRETO DESFALCAM O TIME EM ARAPIRACA-AL

AMBOS CUMPREM SUSPENSÃO PELO TERCEIRO CARTÃO AMARELO O técnico Vagner Benazzi terá ao menos duas baixas em sua equipe para o jogo desta terça-feira, em Arapiraca-AL, diante do ASA. Os volantes Elias e Preto receberam o terceiro cartão amarelo contra o Ceará, no último sábado, e sequer viajaram com a delegação para Maceió-AL, na tarde deste domingo. Carlinhos retorna à equipe em uma das vagas. A outra está sendo disputada entre Geandro, Serginho e Glauber. Ocupando a sétima colocação, com 14 pontos, o Massa Bruta está três pontos atrás do Joinville, atual quarto colocado.