Postagens

Mostrando postagens de agosto 4, 2013

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x OESTE

Imagem

MARCELO APARECIDO RIBEIRO DE SOUZA APITA BRAGA x OESTE

Imagem
ELE APITOU RECENTEMENTE A FINAL DO CAMPEONATO AMADOR DE BRAGANÇA A CBF divulgou a escala de árbitros para os jogos da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Bragantino x Oeste, no próximo sábado, 21 horas, no estádio Nabi Abi Chedid terá a arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, ele que recentemente apitou a final do Campeonato Amador de Bragança Paulista, entre Ferroviários e Unidos. Esta semana Marcelo apitou o clássico na Vila Belmiro, Santos x Corinthians. Em relação aos jogos do Braga, seus últimos trabalhos foram: Guarani 1 x 2 Bragantino (Série B - 2012) Bragantino 1 x 0 Guaratinguetá (Série B - 2012) São Caetano 2 x 0 Bragantino (Série B - 2012) Bragantino 1 x 1 Portuguesa (Paulistão 2012) Barueri 3 x 2 Bragantino (Série B - 2011) Bragantino 3 x 0 São Bernardo (Paulistão 2011) Bragantino 2 x 1 Santo André (Paulistão 2011) Confira a escala completa: BRAGANTINO x OESTE Arbitro - Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP) Arbitr

CBF DESMEMBRA JOGOS DA SÉRIE B ATÉ O TÉRMINO DO 1º TURNO

Imagem
CONFIRA AS DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO BRAGANTIN O

BRAGANTINO ATINGE A MARCA DE QUATRO JOGOS SEM VENCER

Imagem
MESMO COM UM JOGADOR A MAIS EM GRANDE PARTE DA PARTIDA A EQUIPE NÃO TEVE COMPETÊNCIA PARA VENCER Álvaro comemora o gol que abriu o marcador no jogo contra o Avaí FOTO: Fábio Moraes Bragantino e Avaí ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta terça-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os excessivos erros de finalização acabaram por impedir o Massa Bruta de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Álvaro, logo aos 5 min de jogo, abriu o marcador para o Bragantino. O Avaí empatou com Diego Jardel aos 35 min ainda da primeira etapa. O volante Alê, do Avaí, foi expulso aos 19 min de jogo e nem mesmo com um jogador a mais em campo o time do técnico Vagner Benazzi conseguiu chegar a vitória. O time acumula quatro jogos sem vencer (duas derrotas e dois empates) o que o distanciou do G4. A diferença para o quarto colocado passou a ser de sete pontos. No próximo sábado, 21 horas, o Bragantino recebe o Oeste, de Itápolis.

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x AVAÍ

Imagem

BENAZZI AINDA TEM UMA DÚVIDA PARA ESCALAR O BRAGANTINO

Imagem
DEYVID SACCONI E GEOVANNI DISPUTAM A POSIÇÃO Paulinho mais uma vez será o titular no ataque da equipe FOTO: Fábio Moraes O técnico Vagner Benazzi confirmou após o treino da tarde desta segunda-feira que ainda vai esperar mais um pouco para definir o time para o jogo contra o Avaí. A principal dúvida do treinador está no meio campo: Deyvid Sacconi ou Geovanni. Os dois intercalaram desde os treinos de ontem a titularidade e, assim, Benazzi deverá fazer a escolha apenas momentos antes da partida. De certo mesmo é que mais uma vez Magno sequer foi relacionado pelo treinador. Ele que também vinha atuando pelo mesmo setor. Lincon novamente deve ficar no banco de reservas, com o ataque sendo mantido com Tiaguinho, Paulinho e Dudu, que está ganhando a vaga de Cesinha.

CONFRONTOS: BRAGANTINO x AVAÍ

Imagem
Curiosidades: Destes 09 confrontos quatro deles foram disputados em Bragança onde o Avaí jamais venceu. Foram dois empates e duas vitórias do Bragantino. O Bragantino só venceu duas vezes ao longo destes nove confrontos. Justamente nas duas últimas vezes que enfrentou o Avaí, no estádio Nabi Abi Chedid.

ÁRBITRO DO MATO GROSSO DO SUL APITA BRAGA x AVAÍ

ASSISTENTES SERÃO DO RIO DE JANEIRO E DE ALAGOAS A CBF definiu a escala de árbitros para mais uma rodada do Brasileiro da Série B. Bragantino x Avaí terá como árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf. Confira a escala completa: Arbitro - Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS) Arbitro Assistente 1 - Eduardo de Souza Couto (RJ) Arbitro Assistente 2 - Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) Quarto Arbitro - Thiago Duarte Peixoto (SP) Assessor - Cléber Wellington Abade (SP) Esta será a primeira vez que Paulo Henrique irá apitar uma partida do Bragantino. Como curiosidade este ano ele apitou sete jogos em competições promovidas pela CBF e em todas elas os mandantes venceram. Pela Série B foram dois jogos: São Caetano 2 x 1 ABC-RN, Paraná 1 x 0 Figueirense.

ELIAS, DIEGO MACEDO E CARLINHOS DESFALCAM O TIME CONTRA O AVAÍ

Imagem
ALÉM DOS TRÊS SUSPENSOS, ANDRÉ VINICIUS E PRETO, CONTUNDIDOS, TAMBÉM FICAM DE FORA Elias cumpre suspensão e não enfrenta o Avaí FOTO: Fábio Moraes O técnico Vagner Benazzi mais uma vez não poderá repetir a escalação de sua equipe em relação ao jogo anterior. Na próxima terça-feira, diante do Avaí, ele não poderá contar com os volantes Elias e Carlinhos, o lateral Diego Macedo, o zagueiro André Vinicius e o meio campo Preto. Elias foi expulso contra o Palmeiras, Diego Macedo recebeu o terceiro cartão amarelo, Carlinhos foi julgado na última sexta-feira devido a expulsão contra o América-MG e recebeu dois jogos de punição, restando assim mais um a cumprir. André Vinicius e Preto seguem entregues ao departamento médico. O zagueiro, inclusive, está em São Paulo, passando por avaliações pelos médicos do Corinthians, clube que detém seus direitos federativos. Bragantino e Avaí se enfrentam nesta terça-feira, 21h50, no estádio Nabi Abi Chedid.