Busca no BLOG

sábado, 24 de agosto de 2013

BRAGANTINO VENCE VICE-LÍDER CHAPECOENSE-SC POR 1 A 0

RESULTADO MANTÉM EQUIPE NA BRIGA PELO G4

Geovanni comemora o bonito e importante gol
marcado na vitória contra a Chapecoense
FOTO: Divulgação
O Bragantino venceu a Chapecoense, vice-líder do Brasileiro da Série B, por 1 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, gol marcado por Geovanni, cobrando falta ainda na primeira etapa da partida. Com o resultado a equipe chega aos 25 pontos, mantendo-se na 11ª colocação em decorrência dos demais resultados da rodada, permanecendo cinco pontos atrás do Paraná, atual quarto colocado.

No próximo sábado o time comandado por Vagner Benazzi volta a campo para enfrentar o Paysandu, jogando novamente diante de seus torcedores.

O Bragantino foi melhor que o adversário ao longo de toda a primeira etapa. Com mais posse de bola e iniciativa, mesmo com dificuldades para finalizar, foram do Massa Bruta as principais oportunidades de gol.

Aos 37 min, Tiaguinho foi derrubado próximo a grande área, Geovanni cobrou a falta com muita categoria e marcou o único gol do jogo.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

BENAZZI DEFINE EQUIPE QUE ENFRENTA A CHAPECOENSE-SC

RECREATIVO FINAL ACONTECEU NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA

Bragantino realizou último treino na manhã
desta sexta-feira
FOTO: Sílvio Loredo
O técnico Vagner Benazzi teve toda a semana para trabalhar com o elenco depois da derrota frente ao Icasa-CE, na rodada passada. Com os desfalques de Álvaro, Bruno Iotti, Preto, Bruninho e Cesinha, várias formações diferentes foram testadas.

A novidade será o retorno de Léo Jaime a lateral esquerda, de Lincon ao comando de ataque, e as entradas de Raphael Andrade, na zaga e Gustavo no meio campo, deixando a equipe com uma formação mais ofensiva.

O provável time que deve ir a campo na tarde deste sábado, contra a Chapecoense, será: Leandro Santos; Diego Macedo, Raphael Andrade, Kadu e Bruno Iotti; Carlinhos, Elias, Gustavo e Geovanni; Tiaguinho e Lincon.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ELIAS É APENAS ADVERTIDO NO STJD E ENFRENTA A CHAPECOENSE-SC

JULGAMENTO DO VOLANTE ACONTECEU NESTA QUARTA-FEIRA

O tão aguardado julgamento do volante Elias, expulso contra o Palmeiras, teve um resultado favorável ao atleta. Denunciado no artigo 254-A (agressão ao adversário), o advogado do Bragantino, Dr. Paulo Rubens Souza Máximo Filho, conseguiu através de uma imagem de vídeo desclassificar o atleta do suposto artigo, sendo o mesmo julgado no artigo 250 (praticar ato desleal ou hostil).

O auditor relator do caso foi o Dr. Gustavo Teixeira. Por maioria de votos, foi aplicada ao atleta a pena de advertência. Sendo assim, Elias poderá estar em campo no sábado, contra a Chapecoense-SC.

ÁRBITRO FIFA APITA BRAGANTINO x CHAPECOENSE-SC

MARCELO DE LIMA HENRIQUE SERÁ O ÁRBITRO DA PARTIDA

A CBF, através da Comissão de Arbitragem, divulgou a escala de árbitros para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B.

Bragantino x Chapecoense, neste sábado, 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid, contará com a seguinte escala:
Arbitro
Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Arbitro Assistente 1
Janette Mara Arcanjo (MG)
Arbitro Assistente 2
Marconi Helbert Vieira (MG)
Quarto Arbitro
Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assessor
Almir Alves de Mello (SP)

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

BRUNINHO E CESINHA TAMBÉM ESTÃO FORA DO PRÓXIMO JOGO

AMBOS FORAM VETADOS PELO DEPARTAMENTO MÉDICO

A bruxa parece estar solta pelos lados do Bragantino. Além das suspensões de Álvaro, Bruno Iotti e Preto, o médico Dr. Renato Bonventi vetou a presença de Bruninho e Cesinha na partida do próximo sábado, diante da Chapecoense-SC.

Ambos apresentaram dores no joelho e iniciaram um trabalho de recuperação. A volta deles ao trabalho com bola deve acontecer dentro de um período de 15 dias.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

PRETO RECEBE PUNIÇÃO DE 4 JOGOS

MEIO CAMPO FOI JULGADO MEDIANTE IMAGENS DA TV

O meio campo Preto foi julgado nesta segunda-feira na Primeira Comissão Disciplinar do STJD, processo nº 76/2013, sendo denunciado no artigo 254-A (praticar agressão física), cujo a pena iria de 4 a 12 partidas de suspensão, devido a um suposto pisão no atleta Ronieri, do Paraná, em jogo disputado no dia 30 de julho.

Na partida o atleta sequer chegou a ser advertido com o cartão amarelo, mas a Procuradoria do STJD o denunciou baseado nas imagens mostradas pela TV.

O auditor relator foi o Dr. Felipe Bevilacqua e por unanimidade de votos o atleta foi suspenso com a pena mínima, ou seja, quatro jogos.

Sendo assim, Preto é mais um a ficar de fora do jogo contra a Chapecoense-SC. Ele também desfalcará o time nos jogos contra Paysandu, Figueirense e Joinville, caso não haja qualquer recurso pleiteado pelo clube.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

BRAGANTINO PERDE DOIS JOGADORES PARA JOGO CONTRA A CHAPECOENSE-SC

ÁLVARO E BRUNO IOTTI RECEBERAM O TERCEIRO CARTÃO AMARELO

Não bastasse a goleada sofrida para o Icasa-CE e o baixo futebol apresentado o Bragantino ainda sofreu duas baixas para o jogo do próximo sábado diante da Chapecoense. O zagueiro e capitão Álvaro e o lateral Bruno Iotti receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe.

Durante a semana Benazzi irá definir os substitutos nos treinamentos que deverá comandar.

Esta semana também serão realizados os julgamentos de Preto e Elias, podendo aumentar a lista de desfalques da equipe.

domingo, 18 de agosto de 2013

BRAGANTINO JOGA MAL E ACABA GOLEADO PELO ICASA-CE

TIME PERDEU DE VIRADA POR 4 A 1

O Bragantino esteve em uma noite irreconhecível neste sábado, em Juazeiro do Norte-CE e acabou goleado pelo Icasa pelo placar de 4 a 1, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B.

A equipe ainda saiu na frente do marcador com um gol contra assinalado pelo zagueiro Luiz Gustavo aos 13 min. Tadeu cobrando penalidade máxima empatou a partida aos 35.

Na etapa final a goleada começou a se desenhar aos 11 min quando Chapinha marcou o gol da virada do Icasa. Neílson, aos 20 e novamente Tadeu, de pênalti, aos 41 deram números finais ao marcador.

Com a derrota o Braga foi ultrapassado na classificação pelo próprio Icasa e caiu para a 11ª colocação.