Busca no BLOG

sábado, 31 de agosto de 2013

BRAGANTINO NOVAMENTE NÃO CONSEGUE VENCER EM CASA

TIME NÃO SAIU DE UM 0 A 0 CONTRA O PAYSANDU

Gustavo foi um dos poucos que se salvaram nesta
fraca apresentação do time
FOTO: Fábio Moraes
O Bragantino voltou a apresentar um fraco futebol e não saiu do empate sem gols com o Paysandu, na tarde deste sábado, jogando em Bragança Paulista. Com o resultado o time se manteve apenas na 11ª colocação, com 26 pontos, ficando distante do objetivo, ao menos traçado pelo presidente Marco Chedid, de brigar pelo acesso.

O time vem repetindo ao longo da competição os mesmos erros, variando as deficiências entre o setor de finalização e criação das jogadas ofensivas. No jogo de hoje não foi diferente. As poucas chances criadas, diferente de outros jogos onde se criou e desperdiçou, não conseguiram ser concluídas em gol.

Na próxima terça-feira o Braga enfrenta o Figueirense, em Florianópolis-SC, no encerramento do primeiro turno do Brasileiro da Série B.


FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x PAYSANDU


HISTÓRIA DOS CONFRONTOS: BRAGANTINO x PAYSANDU


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CBF ALTERA DATA E HORÁRIO DE GUARATINGUETÁ x BRAGANTINO

PARTIDA PASSOU DO DIA 13 PARA O DIA 14 DE SETEMBRO

A CBF, através de seu Departamento de Competições, alterou a data e o horário do jogo Guaratinguetá x Bragantino, pela 3ª rodada do returno do Brasileiro da Série B. O jogo que inicialmente seria disputado na sexta-feira (13/09), 21h50, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, foi transferido para o sábado (14/09), 21 horas, no mesmo local.

A alteração foi solicitada pelo PFC para ajustar a grade de transmissão da emissora.

Desta forma o Bragantino ganhará um dia a mais de preparação para este jogo. Antes desta partida o Braga estará em campo na segunda-feira, dia 09, em Varginha-MG, para enfrentar o Boa.

DIEGO MACEDO RECEBE SUSPENSÃO DE QUATRO PARTIDAS

JULGAMENTO ACONTECEU NESTA SEXTA-FEIRA, NO STJD

Diego Macedo foi penalizado
com 4 jogos de suspensão
FOTO: Sílvio Loredo
O lateral Diego Macedo foi julgado no final da tarde desta sexta-feira, pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD, devido sua expulsão no final da partida contra o Oeste de Itápolis, no último dia 10 de agosto.

O lateral foi incurso no artigo 254-A (agressão ao adversário) e acabou recebendo pena mínima, 4 jogos, de suspensão. Sendo assim, ele está fora do jogo deste sábado, contra o Paysandu, 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid, podendo retornar a equipe somente na segunda rodada do returno, contra o Boa Esporte-MG, a menos que o departamento jurídico do clube consiga um efeito suspensivo para o atleta.

O massagista do Braga, Marcelo José da Silva, também foi penalizado com uma suspensão de quatro partidas.

BENAZZI AINDA TEM DÚVIDAS PARA DEFINIR O BRAGANTINO

KADU E TIAGUINHO AINDA SÃO DÚVIDAS

Benazzi vai definir o time
que enfrenta o Paysandu
apenas momentos antes da partida
FOTO: Divulgação
Sem poder contar com os volantes Elias, Carlinhos e Preto, todos suspensos e a pendência do julgamento do lateral-direito Diego Macedo, que estava programado para a tarde desta sexta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), além de Léo Jaime, novamente entregue ao departamento médico, Benazzi ainda ganhou mais dois problemas: Kadu, com dores no músculo adutor da coxa esquerda e Tiaguinho, com dores no tornozelo, não participaram da última atividade do grupo na manhã desta sexta-feira e seguem como dúvidas.

Ao longo da semana duas formações foram testadas. Uma delas com as presenças de Yago e Glauber como volantes, o retorno de Álvaro a zaga, ele que cumpriu suspensão contra a Chapecoense, e com Paulinho na frente ao lado de Lincon. Outra novidade foi a presença de Rafael Costa pela lateral esquerda. Bruno Iotti também cumpriu suspensão na rodada passada, mas está sendo preterido pelo treinador neste momento.

Na outra formação treinada Benazzi optou pela presença em campo de três zagueiros, com apenas Lincon mais a frente.

Robertinho treinou na lateral direita pelo fato de Diego Macedo ter boas chances de não entrar em campo, pois dificilmente ele escapará de uma punição mais severa.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BRAGANTINO CONTRATA ATACANTE CAMPEÃO MUNDIAL

LÉO, 29 ANOS, ACUMULA IMPORTANTES TÍTULOS NA CARREIRA

Léo se apresentou e já
iniciou os treinamentos
FOTO: Sílvio Loredo
O Bragantino anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante Léo, 29 anos, que teve como último clube o Esportivo de Bento Gonçalves-RS, onde disputou o Campeonato Gaúcho deste ano.

Léo começou sua carreira nas categorias de base do Guarani-SP, onde se profissionalizou em 2001. Em 2005 transferiu-se para o Paulista de Jundiaí, onde conquistou o título de Campeão da Copa do Brasil, tendo inclusive marcado um dos gols na primeira partida da decisão, na vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense, em Jundiaí.

No ano seguinte seguiu para Porto Alegre e no Internacional sagrou-se Campeão da Copa Libertadores e do Mundial Interclubes.

Posteriormente, ele teve passagens pelo Figuereinse, Coritiba, Lecce (Itália), Leixões (Portugal), Comercial-RP e Marília.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CBF DESMEMBRA PRIMEIRAS CINCO RODADAS DO RETURNO DA SÉRIE B

CONFIRA OS JOGOS DO BRAGANTINO

A CBF desmembrou nesta quarta-feira as cinco primeiras rodadas do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Acompanhe o adversário, local e horário das partidas do Massa Bruta:

RODADA 20 (Sexta-feira, 06/09), 21h50 - Bragantino x Joinville-SC, em Bragança.
RODADA 21 (Segunda-feira, 09/09), 21h50 - Boa-MG x Bragantino, em Varginha-MG.
RODADA 22 (Sexta-feira, 13/09), 21h50 - Guaratinguetá x Bragantino, em Guaratinguetá-SP.
RODADA 23 (Terça-feira, 17/09), 21h50 - Bragantino x ABC-RN, em Bragança.
RODADA 24 (Sexta-feira, 20/09), 19h30 - São Caetano x Bragantino, em SC do Sul-SP

ÁRBITRO DO PARANÁ APITA BRAGA x PAYSANDU

FÁBIO FILIPUS FOI O SORTEADO

A CBF divulgou a escala de árbitros para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Confira a escala completa para a partida BRAGANTINO x Paysandu, no próximo sábado, 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid:

Arbitro
Fabio Filipus (PR)
Arbitro Assistente 1
Pedro Martinelli Christino (PR)
Arbitro Assistente 2
Fernanda Colombo Uliana (SC)
Quarto Arbitro
Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Delegado
Nilson de Souza Monção

Fábio tem 33 anos, é administrador de empresas e está no quadro de árbitros da CBF desde 2001.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

BRAGANTINO CONTRATA MAIS UM ATACANTE: THIAGO MIRACEMA

ELE ESTAVA DEFENDENDO O MONTANA DA BULGÁRIA

Thiago Miracema já treina com os novos
companheiros no Bragantino
FOTO: Divulgação

O Bragantino apresentou nesta terça-feira mais um reforço para a disputa do Brasileiro da Série B. É o atacante Thiago Miracema, 25 anos, 1m73 de altura, que estava atuando no futebol da Bulgária.


Nascido em Miracema do Tocantins-TO (motivo da origem de seu apelido) em 08 de dezembro de 1987, Tiago emplacou no futebol defendendo o Sampaio Correa a partir de 2009.

Ele também defendeu o Vila Nova-GO, o São José-RS e o Litex Lovech (Bulgária).

Ele chega ao Bragantino com a missão de ajudar a equipe a marcar gols, fato que tem sido um grande obstáculo ao longo desta Série B.






segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ELIAS E CARLINHOS RECEBERAM O TERCEIRO CARTÃO AMARELO

DUPLA DE VOLANTES DESFALCA A EQUIPE CONTRA O PAYSANDU

Elias irá desfalcar a equipe
na partida contra o Paysandu
FOTO: Sílvio Loredo
Ainda não será na próxima rodada que o técnico Vagner Benazzi poderá repetir a escalação do seu time de uma partida para outra. No próximo sábado o Braga enfrenta o Paysandu, no estádio Nabi Abi Chedid, 16h20, pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B. Nesta partida os volantes Carlinhos e Elias irão desfalcar a equipe, pois ambos receberam o terceiro cartão amarelo diante da Chapecoense-SC, no último sábado.

Outra baixa será a de Léo Jaime, novamente entregue aos cuidados
do departamento médico do clube.

O lateral Diego Macedo será julgado na próxima sexta-feira, devido sua expulsão na partida contra o Oeste de Itápolis e dificilmente deixará de receber uma punição.


domingo, 25 de agosto de 2013

DIOGO SILVA E DEYVID SACCONI SE DESLIGAM DO CLUBE

OS DOIS NÃO ESTAVAM NOS PLANOS DA COMISSÃO TÉCNICA

Deyvid Sacconi pouco
vinha sendo aproveitado
FOTO: Sílvio Loredo
Diogo é mais um que
está fora dos planos de
Vagner Benazzi
FOTO: Sílvio Loredo
Nestes últimos dias dois atletas acertaram suas saídas do Bragantino: o lateral direito Diogo Silva e o meio campista Deyvid Sacconi. Ambos vinham sendo pouco aproveitados pelo técnico Vagner Benazzi.

Sacconi aceitou uma propost
a do Khazar Lankaran, do Azerbaijão e oficialmente já se desligou do clube, tendo inclusive sua rescisão contratual já publicada no BID da CBF.

Em relação ao lateral Diogo Silva, sua rescisão será oficializada nos próximos dias. Ele estaria bastante descontente pelo fato de ter perdido a vaga imediata de reserva do lateral Diego Macedo para o improvisado Robertinho que, originalmente, é volante.