Busca no BLOG

sábado, 14 de setembro de 2013

FICHA TÉCNICA: GUARATINGUETÁ x BRAGANTINO


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

BENAZZI RELACIONA 20 JOGADORES PARA JOGO EM GUARATINGUETÁ

NADSON É UMA DAS NOVIDADES

O Bragantino encerrou na manhã desta sexta-feira sua preparação para a partida de amanhã (sábado), 21 horas, no estádio Dario Rodrigues Leite, diante do Guaratinguetá.

Preto reaparece na lista dos relacionados
para o jogo contra o Guaratinguetá
FOTO: Divulgação/globoesporte.com
Sem poder contar com Raphael Andrade (suspenso), Álvaro e Elias (lesionados), o técnico Vagner Benazzi preferiu mexer o menos possível na equipe em relação a que empatou na última segunda-feira contra o Boa, em Varginha-MG.

Diego Macedo, Preto e o recém contratado Nadson foram relacionados, mas nenhum deles deve começar a partida entre os titulares.

Foram relacionados 20 atletas, sendo que a delegação segue para o Vale do Paraíba no período da tarde desta sexta-feira.

Confira a lista dos relacionados:
1 - Leandro Santos; 2 - Gilvan;
3 - Diego Macedo; 4 - Robertinho; 5 - Rafael Costa; 6 - Alex;
7 - Carlinhos; 8 - Yago; 9 - Guilherme;
10 - Francesco; 11 - Serginho; 12 - Preto; 13 - Geandro
14 - Geovanni; 15 - Gustavo;
16 - Magno; 17 - Dudu; 18 - Tiaguinho; 19 - Lincon; 20 - Nadson.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

BRAGANTINO CONTRATA ATACANTE TIAGO CAVALCANTE

ELE ESTAVA NO SAMPAIO CORREA-MA NA SÉRIE C

Tiago Cavalcante chega
para resolver o problema da
ausência de gols do Bragantino
FOTO: Divulgação
O Bragantino acertou no final da tarde desta quarta-feira a contratação do atacante Tiago Cavalcante, 29 anos, que estava atuando pelo Sampaio Correa-MA na Série C do Brasileiro, onde, inclusive, era o artilheiro da equipe e vice artilheiro da competição, com 10 gols assinalados.

O atacante nem sequer treinou na tarde desta quarta-feira. Ele esteve no estádio Castelão se despedindo de seus companheiros, pois nesta quinta-feira já deve embarcar para Bragança.

O Bragantino é a 20ª equipe que Tiago Cavalcante irá defender na carreira. Natural de Mirassol-SP, ele tem 1m83 de altura e 81 kg.

Equipes que já defendeu: Mirassol-SP (2002), Ituano-SP (2003), Iraty-PR (2004/2005), Coritiba-PR (2005), Atlético-MG (2006), América-RN (2006), FC Köln-ALEMANHA (2006/2007), Juventude-RS (2007), Joinville-SC (2008), Mirassol (2009), Campinense-PB (2009), Shensa Arak-IRÃ (2009/2010), WAC-MARROCOS (2010/2011), Comercial-SP (2011), Marília-SP (2011), Mirassol (2011), Chapecoense-SC (2012), Itumbiara-GO (2012), América-SP (2012), Aparecidense-GO (2013), Sampaio Correa-MA (2013).

Acompanhe alguns gols e lances de Tiago Cavalcante pelo Sampaio Correa nesta temporada:

ATACANTE LÉO PODE ESTREAR CONTRA O GUARATINGUETÁ

SUA DOCUMENTAÇÃO FOI REGULARIZADA E SEU NOME JÁ APARECEU NO BID

Léo poderá estrear sábado
contra o Guaratinguetá
FOTO: Site do Bragantino
O Bragantino poderá contar com o atacante Léo no jogo do próximo sábado, contra o Guaratinguetá. Contratado há 13 dias ele vem treinando forte, principalmente, para aprimorar a parte física.

Com sua documentação regularizada, Léo deve ser uma das opções de Vagner Benazzi, que vem buscando uma solução para os problemas ofensivos da equipe.

No Gauchão deste ano, Léo disputou 11 partidas pelo Esportivo de Bento Gonçalves-RS e marcou um gol.

Um dos gols mais importantes, senão mais importante, marcado por Léo em sua carreira foi pelo Paulista de Jundiaí contra o Fluminense, na primeira partida da final da Copa do Brasil 2005.

Além de marcar o segundo gol da equipe, ele teve participação importante no primeiro gol, acompanhe:

FLÁVIO RODRIGUES GUERRA APITA GUARÁ x BRAGANTINO

ESTE ANO ELE AINDA NÃO APITOU NENHUM JOGO DO MASSA BRUTA

A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou a escala dos árbitros que trabalharão na 22ª rodada da Série B do Brasileiro. Confira a escala para Guaratinguetá x BRAGANTINO, sábado, 21 horas, no estádio Dario Rodrigues Leite:

Data
Horário
Estádio
Cidade
14/09/2013
21:00
Dario Rodrigues Leite
Guaratinguetá
Árbitro
Árbitro Assistente 1
Árbitro Assistente 2
Quarto Árbitro

Flávio Guerra é professor de Educação Física, natural de Penápolis, atualmente está com 34 anos e integra o quadro de árbitros da FPF desde 1999.

No ano passado, Guerra apitou dois jogos do Braga na Série B: Bragantino 2 x 3 São Caetano, Bragantino 0 x 0 Guarani.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

BENAZZI NÃO TERÁ A ZAGA TITULAR CONTRA O GUARATINGUETÁ

RAPHAEL ANDRADE ESTÁ SUSPENSO E ÁLVARO CONTUNDIDO

Álvaro desfalcará o Bragantino nos dois próximos
compromissos, contra Guaratinguetá e ABC
FOTO: Divulgação
O técnico Vagner Benazzi mais uma vez terá problemas para escalar o seu time para a próxima partida, no sábado, 21 horas, contra o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro.

O zagueiro Álvaro deixou o campo contundido contra o Boa, ainda na primeira etapa, e não reunirá condições de jogo. Ele ficará fora dos dois próximos compromissos da equipe (Guaratinguetá e ABC-RN). Seu companheiro de zaga, Raphael Andrade, recebeu o terceiro cartão amarelo e também vai ficar de fora.

A tendência é que Guilherme possa a ser aproveitado, ele que se recuperou de uma lesão no púbis.

Yago também está recuperado da lesão que o afastou dos três últimos jogos. Outra alternativa será a improvisação de Carlinhos no setor.

BRAGANTINO E BOA NÃO SAEM DO 0 A 0

TIME MINEIRO AINDA TEVE UM GOL ANULADO DE MANEIRA EQUIVOCADA

Jogando na noite desta segunda-feira, em Varginha-MG, Boa Esporte e Bragantino não saíram do 0 a 0 em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileiro da Série B. O resultado foi a prova da maior dificuldade que as duas equipes estão enfrentando na competição, o pequeno número de gols marcados.
Defensores do Bragantino marcam jogadores
do Boa Esporte, dentro da área
FOTO: Divulgação

Até o momento o Boa tem o terceiro pior ataque da competição, com 19 gols marcados e o Bragantino o quarto, com 20. O empate manteve o Bragantino no bloco intermediário da classificação.

Mais uma vez o Bragantino oscilou muito durante a partida. O primeiro tempo da equipe deixou a desejar, tanto na parte técnica como tática. O time não esteve bem posicionado em campo e exagerou na quantidade de passes errados.

Impondo um ritmo mais forte o Boa abriu o marcador aos 11 min, com Fernando Karanga. No entanto, a assistente deu impedimento no lance do camisa 9, beneficiando o Massa Bruta.

Ainda na primeira etapa o Bragantino deixou de sofrer o gol em ao menos mais duas ocasiões, com a bola acertando a trave do goleiro Leandro Santos. Aos 19, com Fernando Karanga e aos 27, com Francismar.

A etapa final foi mais equilibrada. Logo aos 3 min, Dudu teve a primeira chance, mas bateu em cima do goleiro Douglas. Aos 12, Geovanni escorou, quase dentro da pequena área, uma bola cruzada do setor esquerdo. A bola ganhou altura e saiu por cima do gol.

No entanto, a melhor chance de gol da partida foi aos 25 min e favorável ao Braga. Novamente Dudu, desta vez, livre na frente do goleiro Douglas, na risca da pequena área. A jogada foi toda ela construída por Magno e Dudu bateu em cima do goleiro, com praticamente todo o gol escancarado.

domingo, 8 de setembro de 2013

BRAGANTINO JÁ VOLTA A CAMPO NESTA SEGUNDA-FEIRA

JOGO SERÁ CONTRA O BOA, EM VARGINHA-MG, 21H50

Sem muito tempo para se recuperar da derrota sofrida em casa para o Joinville-SC, na última sexta-feira, o Bragantino já volta a campo nesta segunda-feira, no estádio Dilzon Melo, em Varginha, para enfrentar o Boa Esporte-MG.
Geovanni deve ser uma das novidades do
Massa Bruta para o jogo contra o Boa-MG
nesta segunda-feira, em Varginha
FOTO: Fábio Moraes

Com 26 pontos e ocupando a 11ª colocação, o Bragantino vem de três jogos sem vitória (empate contra o Paysandu e derrotas para Figueirense e Joinville) e precisa do resultado positivo para se reabilitar na competição. Independente do sonho do acesso, que a cada rodada fica mais distante, a equipe precisa voltar a pontuar para não ser ameaçada pelos times que estão na parte de baixo da tabela.

Diego Macedo, mais uma vez com problemas particulares, foi liberado pelo treinador e sequer deve seguir com a delegação para Varginha-MG. Robertinho será seu substituto.

Serginho e Tiaguinho, suspensos, também ficam de fora.

A boa notícia é com relação ao retorno do experiente meia Geovanni após cumprir suspensão.


ÁRBITRO DO DISTRITO FEDERAL APITA BOA X BRAGANTINO

RODRIGO BATISTA RAPOSO SERÁ O ÁRBITRO DA PARTIDA

A Comissão de Arbitragem da CBF confirmou a escala de árbitros para mais uma rodada do Brasileiro da Série B. Boa x Bragantino, nesta segunda-feira, 21h50, no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG, terá a arbitragem de Rodrigo Batista Raposo, que pertence ao quadro de árbitros da CBF desde 2005.

Curiosamente, Rodrigo apitou o confronto entre Bragantino 0 x 1 Boa, no primeiro turno, em Bragança.

Confira a escala completa para a partida:
Árbitro
Árbitro Assistente 1
Árbitro Assistente 2
Quarto Árbitro