RADIO FUTEBOL TOTAL JÁ ESTÁ NO AR

PRIMEIRO PROGRAMA TEVE INÍCIO NESTA SEGUNDA-FEIRA, 19 HORAS

A Equipe Futebol Total está de casa nova e para melhor.


O ano de 2014 começou de forma positiva para a Equipe Futebol Total que, após 8 anos na 102 FM, lançou neste mês de janeiro sua própria rádio. A Rádio Futebol Total chega num momento em que a digitalização se faz necessária com a chegada da Copa do Mundo 2014.

Hoje não se imagina alguém ouvindo rádio sem ser pela internet ou principalmente pelo aparelho de telefone celular e é isso que vamos proporcionar a partir de agora para nossos ouvintes que poderão nos acompanhar com programas diários, além das transmissões esportivas.

O Projeto Futebol Total foi criado em 2004, em parceria com a rádio Trianon de São Paulo AM 740. Com uma equipe liderada por Osmar Garraffa, ex-Rádio Globo, o projeto Futebol Total se tornou realidade graças ao apoio de parceiros e a confiança de empresas.

Em 2005, o Futebol Total chegou também a Bragança Paulista e nestes últimos anos acompanhou todos os jogos do Bragantino no Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Além da cobertura esportiva nacional, destacamos também o esporte amador de Bragança Paulista.

Em 2010 e 2011 a Equipe Futebol Total foi eleita a 3ª melhor do estado de São Paulo pela ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) e em 2013 conquistou a 2ª colocação entre as emissoras do interior do estado.

Este prêmio coroou um trabalho de anos de dedicação, seriedade, credibilidade e competência da Equipe Futebol Total, que agora dá um passo à frente em sua história com a criação de sua própria rádio.

Os déspotas, da política e do esporte, que não entendem de comunicação, pensam que a imprensa tem o papel de criar um clima positivo a um país, um estado, um município ou uma instituição esportiva. O que cria um clima positivo é resultado, seja na política ou no esporte. No caso do futebol, além de uma boa administração, um bom time. A imprensa não tem o papel de animadora de palco. O jornalismo observa, informa e analisa. É um elo com o público e deve retratar o que está acontecendo, seja bom ou ruim. E o que nós fazemos é jornalismo. JORNALISMO ESPORTIVO.

O Futebol Total tem não só o direito como o dever de elogiar uma situação positiva e criticar os erros, dentro ou fora de campo. Nossa independência e nossa liberdade de expressão não tem preço!

Agradecemos aos anunciantes, que nos entendem e colaboram com a proposta de falar a verdade.

A vocês nossos ouvintes também o nosso muito obrigado. É para o interesse de vocês que falamos e continuaremos juntos em 2014 fazendo aquilo que mais gostamos e sempre fizemos: o RÁDIO DA VERDADE!

O jornalismo esportivo está no ar com a Rádio Futebol Total!


Acessem: radiofuteboltotal.com

Comentários

Anônimo disse…
Boa tarde , muitas felicidades ,
Ribeirão pires sp

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA