Busca no BLOG

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CONFIRA OS REFORÇOS DO BRAGANTINO

NO TOTAL FORAM CONTRATADOS, ATÉ O MOMENTO, 12 JOGADORES

Contratações modestas e nada de criar muito impacto. Desta forma o Bragantino segue sua trajetória visando a disputa de mais um Campeonato Paulista dentro da sua história.
Diguinho é o jogador mais conhecido
entre os contratados pelo Bragantino
FOTO: Site do Bragantino

Quando entrar em campo diante do São Paulo, o Braga inicia sua 17ª participação na competição, a nona consecutiva, superando o tempo de permanência na elite do futebol paulista de sua segunda passagem que foi de sete anos (entre 1989 e 1995).

A primeira participação do Massa Bruta foi de apenas um ano. Subiu em 1965, disputou e foi rebaixado no ano seguinte.

Confira a relação de contratados do Bragantino e suas respectivas idades, visando a temporada 2014:

Atacantes: Paulinho (21) e Tássio (29)
Meio campistas: Diguinho (25), Rogerinho (23) e Wagner (20)
Volantes: Matheus (22) e Vítor Cruz (26)
Zagueiros: Alexandre (23), Hernany (26) e Marcelo (25)
Laterais: Denner (20)

Goleiro: Pegorari (22)

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

BRAGANTINO TERÁ DESFALQUES PARA ENCARAR O SÃO PAULO

MESMO ESTANDO NO INÍCIO DA TEMPORADA OS PROBLEMAS SÃO VÁRIOS

O Bragantino não poderá contar com vários jogadores em sua estreia no Paulistão 2014, neste domingo, diante do São Paulo. Cinco jogadores estão entregues ao departamento médico, casos do goleiro Leandro Santos, dos volantes Elias e Neto, do zagueiro Hernany e do
meia Diguinho; dois estão suspensos, Graxa e Raphael Andrade; além de Magno, Vítor Cruz e Marcelo, que começaram a trabalhar bem depois dos demais companheiros e dificilmente reunirão condições de jogo.

Sendo assim, o torcedor que comparecer ao estádio para assistir a primeira partida da equipe na temporada não deverá ver muitas caras novas em relação ao time que esteve em campo em parte do ano passado.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

DEFINIDA A ESCALA DE ÁRBITROS PARA A ABERTURA DO PAULISTÃO

BRAGANTINO x SÃO PAULO TERÁ CÁSSIO LUIZ ZANCOPÉ NO APITO

A Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol definiu na tarde desta quarta-feira através de sorteio a escala de árbitros para a primeira rodada do Paulistão 2014.

Bragantino x São Paulo, domingo, 17 horas, no 'Marcelão', terá a arbitragem de Cássio Luiz Zancopé.

Cássio tem 38 anos, trabalha como funcionário público na Prefeitura de Garça, sua cidade natal. No ano passado apitou uma partida do Bragantino na 5ª rodada do Paulistão, na derrota por 4 a 1 para o Mogi Mirim, fora de casa.

Confira a escala completa:
Arbitro
Cássio Luiz Zancopé
Arbitro Assist 1
Arbitro Assist 2
Quarto Arbitro
Árbitro Assist. adicional 1
Árbitro Assist. adicional 2

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ZAGUEIRO RAPHAEL ANDRADE É PEGO NO ANTIDOPING

JOGADOR ESTÁ SUSPENSO DE FORMA PREVENTIVA

O zagueiro Raphael Andrade, do Bragantino, acabou sendo flagrado no exame antidoping realizado após a partida contra o Icasa-CE, no dia 12  de n
ovembro, pelo Campeonato Brasileiro da Série B e está suspenso de forma preventiva por 30 dias.


Sendo assim, ele irá desfalcar a equipe na estreia do Paulistão 2014, no próximo domingo, diante do São Paulo.

O departamento jurídico do clube ainda tentará alguma medida liminar para a liberação do atleta o que, diga-se de passagem, é pouco provável.

Com problemas no pé durante a Série B, Raphael teria utilizado de uma medicação injetável que continha corticoide, substância proibida pela Agência Mundial Antidoping.


O médico do Bragantino, Dr. Renato Bonventi Júnior, também deverá ir a julgamento para prestar esclarecimentos a respeito da medicação aplicada no atleta.

domingo, 12 de janeiro de 2014

BRAGANTINO PERDE JOGO-TREINO PARA O JOSEENSE

AMISTOSO ACONTECEU NA TARDE DESTE SÁBADO EM ATIBAIA

O Bragantino perdeu para o Joseense, de São José dos Campos, clube que se prepara para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, por 1 a 0, na tarde deste sábado, em jogo-treino disputado em Atibaia, no CT do Marcelinho Carioca, local onde a equipe do técnico Marcelo Veiga ficará concentrada até momentos antes da partida de estreia do Paulistão, contra o São Paulo, no próximo domingo, 19.
Gustavo participou de todo o amistoso que terminou
com mais uma derrota do Massa Bruta
FOTO: Site do Bragantino

O primeiro tempo do amistoso teve as duas equipes escaladas com seus jogadores considerados titulares e terminou com o placar de 0 a 0.

No início da segunda etapa o Joseense voltou com sete alterações, enquanto o Braga manteve a mesma formação do início da partida.

No decorrer da etapa final o esquema tático do Bragantino foi alterado passando do 3-5-2 para o 4-4-2. As alterações não surtiram resultado e o time acabou sofrendo um gol aos 21 min, gol assinalado por Pedro Cubas.


O Braga foi a campo com a seguinte formação: Rafael Defendi; Yago (Denner), Guilherme e Alexandre; Robertinho (Pacheco), Matheus, Gustavo, Rogerinho (Geandro) e Léo Jaime (Wagner); Cesinha (Alex) e Lincom (Tássio).