Busca no BLOG

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

DEFINIDA ARBITRAGEM PARA PENAPOLENSE x BRAGANTINO

RODRIGO GUARIZO FERREIRA DO AMARAL SERÁ O ÁRBITRO

A Federação Paulista de Futebol definiu a escala de árbitros para mais uma rodada do Paulistão 2014. Penapolense x Bragantino, nesta quarta-feira, 19h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, a arbitragem principal estará por conta de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Natural de José Bonifácio-SP, Rodrigo está com 37 anos e pertence ao quadro de árbitros da FPF desde 1999.

Confira a escala completa da partida:
Arbitro
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Arbitro Assist 1
Arbitro Assist 2
Quarto Arbitro
Árbitro Assist. adicional 1
Árbitro Assist. adicional 2

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

RADIO FUTEBOL TOTAL JÁ ESTÁ NO AR

PRIMEIRO PROGRAMA TEVE INÍCIO NESTA SEGUNDA-FEIRA, 19 HORAS

A Equipe Futebol Total está de casa nova e para melhor.


O ano de 2014 começou de forma positiva para a Equipe Futebol Total que, após 8 anos na 102 FM, lançou neste mês de janeiro sua própria rádio. A Rádio Futebol Total chega num momento em que a digitalização se faz necessária com a chegada da Copa do Mundo 2014.

Hoje não se imagina alguém ouvindo rádio sem ser pela internet ou principalmente pelo aparelho de telefone celular e é isso que vamos proporcionar a partir de agora para nossos ouvintes que poderão nos acompanhar com programas diários, além das transmissões esportivas.

O Projeto Futebol Total foi criado em 2004, em parceria com a rádio Trianon de São Paulo AM 740. Com uma equipe liderada por Osmar Garraffa, ex-Rádio Globo, o projeto Futebol Total se tornou realidade graças ao apoio de parceiros e a confiança de empresas.

Em 2005, o Futebol Total chegou também a Bragança Paulista e nestes últimos anos acompanhou todos os jogos do Bragantino no Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Além da cobertura esportiva nacional, destacamos também o esporte amador de Bragança Paulista.

Em 2010 e 2011 a Equipe Futebol Total foi eleita a 3ª melhor do estado de São Paulo pela ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) e em 2013 conquistou a 2ª colocação entre as emissoras do interior do estado.

Este prêmio coroou um trabalho de anos de dedicação, seriedade, credibilidade e competência da Equipe Futebol Total, que agora dá um passo à frente em sua história com a criação de sua própria rádio.

Os déspotas, da política e do esporte, que não entendem de comunicação, pensam que a imprensa tem o papel de criar um clima positivo a um país, um estado, um município ou uma instituição esportiva. O que cria um clima positivo é resultado, seja na política ou no esporte. No caso do futebol, além de uma boa administração, um bom time. A imprensa não tem o papel de animadora de palco. O jornalismo observa, informa e analisa. É um elo com o público e deve retratar o que está acontecendo, seja bom ou ruim. E o que nós fazemos é jornalismo. JORNALISMO ESPORTIVO.

O Futebol Total tem não só o direito como o dever de elogiar uma situação positiva e criticar os erros, dentro ou fora de campo. Nossa independência e nossa liberdade de expressão não tem preço!

Agradecemos aos anunciantes, que nos entendem e colaboram com a proposta de falar a verdade.

A vocês nossos ouvintes também o nosso muito obrigado. É para o interesse de vocês que falamos e continuaremos juntos em 2014 fazendo aquilo que mais gostamos e sempre fizemos: o RÁDIO DA VERDADE!

O jornalismo esportivo está no ar com a Rádio Futebol Total!


Acessem: radiofuteboltotal.com

ANDRÉ ASTORGA ESTÁ DE VOLTA AO BRAGANTINO

ZAGUEIRO É O 13º REFORÇO PARA A DISPUTA DO PAULISTÃO

Astorga está de volta
ao Massa Bruta
FOTO: Sílvio Loredo
O Bragantino apresentou mais um reforço para o Paulistão 2014. Trata-se de um velho conhecido do torcedor: o zagueiro André Astorga, 34 anos, que estava no Boa Esporte-MG.

Esta será a terceira passagem do zagueiro pelo clube. Anteriormente, ele defendeu o Bragantino no segundo semestre de 2010 e no segundo semestre de 2011, permanecendo até o mês de março de 2013, quando acertou sua transferência para o Boa Esporte.


Menos de um ano após sua saída do clube ele acertou sua volta em um contrato de 90 dias (até 20/04/2014).

domingo, 19 de janeiro de 2014

BRAGANTINO VENCE O SÃO PAULO NA ABERTURA DO PAULISTÃO 2014

LÉO JAIME E CESINHA FORAM OS AUTORES DOS GOLS

Lincon fez uma boa partida, mas não marcou contra o Tricolor
FOTO: Site do Bragantino
O Bragantino começou o Paulistão 2014 com o pé direito. Jogando em casa a equipe fez 2 a 0 no São Paulo e conquistou os primeiros três pontos na competição.

Léo Jaime, aos 35 min da primeira etapa e Cesinha, aos 6 min da etapa final fizeram a alegria do torcedor que compareceu em bom número ao estádio.

O Bragantino volta a campo na próxima quarta-feira, em Penápolis, para enfrentar o Penapolense.

FICHA TÉCNICA:
Bragantino 2 X 0 São Paulo (SP)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 19/01/ 2014.

Árbitro: Cássio Luiz Zancopé (SP)
Assistente 01: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP)
Assistente 02: Maria Eliza Correia Barbosa (SP)
Árbitro Assistente Adicional 01: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Árbitro Assistente Adicional 02: Márcio Roberto Soares (SP)
Gols: Léo Jaime aos 35’ 1/T, Césinha aos 6’ 2/T (Bragantino)
Cartões Amarelos: Yago e Francesco (Bragantino); Rodrigo Caio e Denílson (São Paulo)
Renda: R$: 190.243,72 reais
Público: 5.938 pagantes

Bragantino
Rafael Defendi; Yago, Guilherme e Alexandre; Robertinho, Geandro, Francesco, Gustavo (Mateus) e Léo Jaime (Denner); Cesinha e Lincon (Tássio).
Técnico: Marcelo Veiga.

São Paulo (SP)
Rogério Ceni; Luís Ricardo (Douglas), Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Ademilson; Denílson (Cañete), Wellington, Reinaldo e Paulo Henrique Ganso; Maicon (Osvaldo) e Luís Fabiano.
Técnico: Muricy Ramalho.