Busca no BLOG

sábado, 12 de março de 2016

BRAGANTINO EMPATA COM O SÃO CAETANO E SEGUE NA LIDERANÇA

DERROTA DO MIRASSOL BENEFICIOU O MASSA BRUTA

Bragantino e São Caetano fizeram uma partida bem equilibrada e que terminou empatada em 0 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Com o resultado o Braga se manteve na primeira colocação, pois o Mirassol, que poderia ultrapassá-lo, foi derrotado pelo Santo André.

Lance de São Caetano 0 x 0 Bragantino. Serginho na marcação
do meio campista do 'Azulão'
FOTO: Divulgação
Durante os 90 minutos o que se pode notar foi que as equipes se alternaram em relação ao domínio da partida.

As principais chances de gol aconteceram na segunda etapa. A primeira delas com o atacante Jô, de cabeça, contando com uma grande defesa de Felipe, que mandou a bola para escanteio.

No ataque seguinte, o 'Azulão' chegou a marcar, mas o lance foi impugnado, sendo assinalado impedimento.

A trave salvou o São Caetano em um chute forte de Alemão. Ele fez a passagem no costado da zaga, recebeu o passe de Erick e bateu. A bola explodiu no poste esquerdo de Renan Rocha.

Faltando apenas seis rodadas para o término da primeira fase da competição, o Bragantino volta a campo na próxima terça-feira, 19h30, quando recebe o Votuporanguense, no estádio Nabi Chedid.

Ficha técnica: 

SÃO CAETANO 0 x 0 BRAGANTINO

Campeonato Paulista 2016 - Série A2 - 13ª rodada

São Caetano: Renan Rocha; Léo Pereira (Paulinho Santos), Eduardo Luiz, Sandoval e Bruno Recife; Gercimar, Ferreira, Neto e Daniel Costa (Thiago Pereira); Matheus (Naôh) e Jô. Técnico: Luiz Carlos Martins 

Bragantino: Felipe; Alemão, Jesiel, Éder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Edson Sitta, Leandro Oliveira (Renan) e Érick; Lincom (Walace) e Thiago Santos (Elder Santana). 
Técnico: Léo Condé.

Público: 3.510 pagantes.
Renda: R$ 17.720,00

Árbitro: Douglas Marques das Flores.

Cartões amarelos: Léo Pereira e Ferreira (São Caetano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: