BRAGANTINO RECEBE O VELO CLUBE, NESTE SÁBADO, 10h30

JOGO VALE A CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA AO MASSA BRUTA

Faltando três rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, o Bragantino recebe o Velo Clube, de Rio Claro, no estádio Nabi Chedid, neste sábado, 10h30, tentando manter a invencibilidade jogando em casa. Até aqui foram oito jogos, com sete vitórias e um empate.

A vitória garante, matematicamente, o Massa Bruta na segunda fase da competição, restando apenas a definição da colocação final.


Com 32 pontos e na segunda posição, o time do técnico Léo Condé chegará aos 35 em caso de vitória. O União Barbarense, atual nono colocado, com 24 pontos, pode somar 33 caso vença seus três últimos compromissos.

FELIPE SUSPENSO E TIAGO SANTOS LESIONADO
   
Rafael Broetto será o substituto
de Felipe, no gol do Massa Bruta
FOTO: facebook/bragantino/rafaelmoreira
Ao menos mais duas baixas o time do Bragantino irá sofrer para esta partida diante do Velo Clube, em comparação ao time que venceu o Atlético Sorocaba, na terça-feira. O goleiro Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Outro desfalque certo é do artilheiro Tiago Santos, vetado pelo departamento médico.

No gol, Condé antecipou a escalação de Rafael Broetto. Omar ficará como opção, pois está recuperado, mas voltando de lesão o que o tirou de alguns treinos.

O problema maior está no ataque. Wallace deve ser mantido, ele que substituiu Tiago ainda na primeira etapa do jogo passado e marcou o segundo gol da equipe.

O mesmo acontece no meio campo, que deve ter a manutenção de Vitor no setor de armação das jogadas ofensivas. A novidade pode ser o retorno de Júnior Timbó ao banco de reservas

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA