BRAGANTINO RECEBE O VOTUPORANGUENSE, NESTA TERÇA-FEIRA

JOGO ABRE A 14ª RODADA E MANTÉM O BRAGA NA PONTA DA TABELA EM CASO DE VITÓRIA

Líder da Série A2 e muito próximo de garantir antecipadamente uma vaga para a segunda fase da competição, o Bragantino volta a campo na noite desta terça-feira, 19h30, no estádio Nabi Chedid, para enfrentar o Votuporanguense, atual 12º colocado, com 17 pontos, nove pontos atrás do Massa Bruta.

Faltando seis rodadas para o término da atual fase, o Braga ainda terá pela frente quatro jogos em casa (Votuporanguense, Atlético Sorocaba, Velo Clube e Juventus) e dois jogos fora de casa (Marília e Rio Branco).

O time comandado pelo técnico Léo Condé ainda não perdeu em seu estádio nesta competição. Em seis jogos foram cinco vitórias (Barretos, Monte Azul, Santo André, Taubaté e Barbarense) e um empate (Penapolense).

CONDÉ TEM DÚVIDAS

O excesso de jogos e o pouco tempo para recuperação entre uma partida e outra vem atrapalhando muito os planos da comissão técnica. Os treinos acabam sendo reduzidos, até mesmo para se evitar um desgaste maior. "É claro que atrapalha, mas temos que pensar no lado do atleta. Recuperá-lo neste momento é a melhor alternativa", enfatizou o técnico do Braga.

O atacante Lincom (foto), substituído no intervalo do jogo do último sábado, contra o São Caetano, fica de fora desta partida e das próximas desta primeira fase. Ele vai passar por uma intervenção cirúrgica para raspagem do osso calcâneo. A previsão é para que ele esteja recuperado até o início da próxima fase da competição.

Élder Santana pode ganhar a chance de iniciar a partida como titular.

Mesmo com as boas apresentações, o zagueiro Jesiel deve perder a posição para Douglas Silva, até então titular absoluto que, recuperado de contusão, está à disposição do treinador.

Júnior Timbó e Léo Jaime já estão treinando forte, concluindo o trabalho de transição do departamento físico para o departamento técnico.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA