BRAGANTINO SOFRE EMPATE NO FINAL E DEIXA A LIDERANÇA

Batatais empatou a partida aos 45 min em um lance penal muito duvidoso

O Bragantino deixou escapar a liderança do Campeonato Paulista da Série A2 na noite deste sábado, ao empatar em 2 a 2 com o Batatais, em jogo válido pela 11ª rodada da competição.

Com o empate o Braga passa a somar 22 pontos, um a menos que o São Caetano, que assumiu a ponta ao vencer o Guarani, por 2 a 0.

A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, 19h30, no estádio Nabi Chedid, quando recebe o União Barbarense.

GOLS
Lance do primeiro gol do Bragantino
CRÉDITO: Imagens Rede Vida
O primeiro gol saiu logo aos 5 min. Thiago Santos interceptou pela esquerda, inverteu a jogada à direita para Erick que carregou a bola em velocidade, invadiu a área e bateru cruzado, sem chances para o goleiro Matheus.

Aos 7 min, Geandro foi desarmado em uma saída de bola na intermediária por Guilherme Noé. A bola chegou a Rafael Toledo que serviu a Eliandro. O atacante invadiu a área, enganou o zagueiro Douglas SIlva e bateu forte para empatar.  

Na segunda etapa, melhor postado em campo, o Bragantino chegou a marcação do segundo gol, aos 27 min, com Tiago Santos. Das proximidades da área ele bateu forte mandando a bola no canto esquerdo do goleiro.

Quando tudo caminhava para o final, aos 45 min, o árbitro marcou uma falta penal do goleiro Felipe no atacante Eliandro. Rafael Toledo cobrou a penalidade e empatou a partida.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA