BRAGANTINO TEM CINCO JOGADORES PENDURADOS

LÉO CONDÉ DEVERÁ POUPAR ALGUNS ATLETAS NAS DUAS ÚLTIMAS RODADAS

Faltando duas rodadas para o término da primeira fase da Série A2 e já matematicamente classificado, o Bragantino deverá fazer um revezamento entre a escalação dos atletas nestas últimas partidas.

Para o compromisso em Americana, na próxima quarta-feira, Léo Condé não poderá contar com o atacante Erick, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Em compensação o goleiro Felipe fica novamente à disposição. Resta saber se Condé irá escalá-lo ou poupá-lo dando um descanso maior ao atleta visando a próxima fase.

Omar, que ainda não jogou uma partida sequer, e ficou no banco contra o Velo Clube, pode ter a oportunidade para ganhar um pouco de ritmo.
Alemão é um dos 'pendurados' do Bragantino
FOTO: Sílvio Loredo

Cinco atletas estão pendurados com dois cartões amarelos e o ideal seriam que recebessem o terceiro cartão em Americana. São eles: Alemão, Douglas Silva, Serginho, Geandro e Léo Jaime.

Destes cinco, os dois últimos estão se recuperando e ainda não existe uma definição se poderão estar em ação diante do Rio Branco.


Comentários

Unknown disse…
E o Jobinho ?
Caiu de produção , está machucado , está em recuperação ???
SILVIO LOREDO disse…
Olá Ferreira Júnior.
O Jobinho tem um problema no púbis e está em fase final de recuperação. Deve estar apto a entrar em campo na primeira partida da segunda fase (jogo de ida). Abraços

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA