Busca no BLOG

quinta-feira, 31 de março de 2016

BRAGANTINO VENCE O RIO BRANCO E SE MANTÉM NA LIDERANÇA

PRÓXIMO ADVERSÁRIO SERÁ O JUVENTUS, NO DOMINGO, 10 HORAS, NO ESTÁDIO NABI CHEDID

O Bragantino voltou a vencer na noite da última quarta-feira. Mesmo jogando fora de casa, o Massa Bruta soube se impor e venceu o Rio Branco, em Americana, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Douglas Silva, aos 21 min da primeira etapa.

Saída de bola pertencente ao Rio Branco
FOTO: Sílvio Loredo
O resultado manteve o Braga na liderança da Série A2, agora com 38 pontos. Por outro lado, o Rio Branco juntou-se ao Atlético Sorocaba, rebaixado na rodada passada, e ao Marília, Independente e Monte Azul, todos rebaixados neste último meio de semana.

BRAGANTINO MELHOR
Mesmo com alguns desfalques, o Braga foi superior ao adversário em pelo menos 95% da partida, ou seja, mereceu vencer.

O lance do gol marcado pelo zagueiro Douglas Silva, aos 21 min, começou em uma cobrança de falta de Vitor. Ele fez o lançamento para o interior da grande área, a bola encontrou o zagueiro que teve tempo de ajeitar no peito e bater forte, sem chances para o goleiro Vinicius.

Aos 24, praticamente no mesmo lance foram duas chances de gol do Bragantino. Primeiro com Wallace, que finalizou e o goleiro do Rio Branco desviou a bola para escanteio. Na cobrança Douglas Silva, de cabeça, só não marcou porque o lateral Guilherme salvou em cima da linha.

Aos 36, Wallace apareceu livre na frente do goleiro e tentou driblá-lo. Esperto, Vinicius fez a defesa.

O melhor ataque do Rio Branco nesta etapa saiu dos pés de Júlio. Ele bateu forte, da entrada da área, mas Felipe defendeu com os pés.

TIME ADMINISTROU A VANTAGEM NA ETAPA FINAL
Procurando não se desgastar muito fisicamente, o Bragantino passou a administrar a vantagem na etapa final. Mesmo assim, ainda criou situações para ampliar o marcador.

Aos 5, com Alemão, que arriscou de fora da área e a bola passou perto; aos 29, com Élder Santana, cara a cara com Vinicius, que fez a defesa.
Vista parcial do estádio Décio Vitta com a presença
diminuta de público
FOTO: Sílvio Loredo

Aos 39, Felipe evitou que o Bragantino sofresse o gol de empate fazendo duas grandes defesas em lances de Evandro Roncatto.

Nesta etapa final, quatro dos cinco atletas do Braga que estavam pendurados com dois cartões amarelos, receberam o terceiro e não enfrentam o Juventus, no domingo. São eles: Douglas Silva, Alemão, Serginho e Léo Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: